ᴅᴇᴢᴇssᴇᴛᴇ

41 4 0
                                    

Meu irmão e meu pai vieram me visitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão e meu pai vieram me visitar. Sinceramente, me senti aliviada que minha mãe não veio, ainda não contei a eles sobre a lista de transplante e sabia que se eu contasse, minha mãe não ia parar de chorar. Não estou com paciência para ver essa cena pela a terceira vez.

———— Como está aquele seu amigo? ———— meu pai questiona.

Também não comentei sobre isso e provavelmente não vai ser necessário. E eu acho que não devo contar já que isso é um "segredo" de uma outra pessoa.

———— Ele está bem.

———— Shiv, e você? Como você está?

———— Melhorando, minhas faltas de ar andaram diminuindo.

É fácil de mentir para eles, não que eu quisesse, mas isso é melhor do que precisar ouvir as frases de consolação ou perguntas. Eu gosto quando os dois estão aqui e não quero ter que estragar esse momento.

———— Então, Shiv, o hospital liberou que a gente pudesse te levar para sair um pouco.

———— Sério? Onde querem me levar?

———— É surpresa. ———— Lamar diz.

A última vez que saí do hospital foi quando jantei na casa dos meus pais, e foi um desastre. Mas agora, sinto que vai acontecer algo bom e estou ansiosa para isso.

Eles me levaram para a praia, não venho em uma desde que descobri o câncer. Mas a praia sempre foi o meu lugar favorito, e vir aqui, aqueceu meu coração.

———— Esse é o melhor lugar que vocês poderiam me trazer.

A pontada de culpa aparece em mim, preciso contar o que está acontecendo. Sei que posso estragar as coisas agora, mas vou me sentir pior se não falar.

———— Desci três números na lista de transplante.

———— O quê? Por que não contou para a gente?

———— Não é uma notícia boa de se falar. ———— falo ———— Por favor, não contem para a mamãe... por enquanto. Eu não vou saber lidar com isso e nem ela.

Lamar e meu pai me abraçaram. E nessa hora, me senti tão segura que queria ficar aqui com eles para sempre. Preciso ficar viva. Eu preciso mesmo.

 ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora