A notícia de que um transplante apareceu para mim é simplesmente a melhor coisa do mundo, ainda não consigo acreditar que isso é possível. Ou talvez seja um sonho e eu só não quero acordar.
Irei fazer minha cirurgia na sexta e estou ficando tão ansiosa que estou sempre falando disso. É praticamente um sonho que parecia distante e agora está perto de se realizar.
Abri a porta do meu quarto e não consigo acreditar em quem estou vendo. Não é possível.
———— Hina! Meu Deus, o que faz aqui?
———— Seu irmão comentou do transplante e eu tinha que vir. Eu estou tão feliz por você.
Não vejo Hina há quase dois anos, e ela estando aqui nesse momento me faz tão feliz. Estava com muitas saudades dela.
———— E então, me conte as novidades. Conseguiu fazer alguma amizade durante todo esse tempo?
Nós não conversamos faz muito tempo por causa do fuso horário, e aconteceu muita coisa desde a nossa última conversa. Na verdade, não sei por onde começar.
———— Fiz. Mas ele não tem muito tempo de vida.. menos de dois meses.
———— Ele? Talvez eu tenha o visto, ele sorriu para mim.
———— Ele sorri para todo mundo. ———— digo ———— Acho que esse transplante tinha que ser para ele.
———— Shiv, do que está falando? Esse transplante é para você, a sua chance de viver apareceu no seu colo e você tem que aproveitar essa chance.
Por um lado, ela estava certa. Eu tinha que aproveitar mesmo essa chance que apareceu para mim. Mas por um outro lado, ele também merecia e diferente dele, eu não tenho menos de dois meses de vida.
———— É, tem razão. Eu só estava pensando.
———— Bom, então... me atualize sobre tudo que aconteceu desde nossa última ligação. ———— se senta ao meu lado.
Contei tudo que aconteceu, na verdade, nem tudo, algumas coisas eu não precisava contar. Nossa conversa foi muito boa e conseguimos matar a saudade.Hina foi embora para o hotel assim que anoiteceu, mas disse que voltaria amanhã para me ver novamente. Peguei meu celular depois que tomei banho.
———— Oi, Shiv.
———— Oi.. está tudo bem? Você esqueceu de me ligar ontem...
É, fiquei chateada que ele não me ligou.
———— Desculpa, eu acabei dormindo assim que cheguei no quarto.
A voz dele está diferente. Tem alguma coisa errada.
———— Está tudo bem mesmo?
———— Sim... só estou cansado. Acho que só preciso dormir um pouco.
———— Tudo bem, boa noite.
Desligou. Ele nem me deu boa noite. Será que é loucura eu pensar que ele está bravo por causa do transplante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟ
FanfictionTer câncer de pulmão aos quinze anos e ter que morar em um hospital podem ser as piores coisas na vida de Shivani Paliwal. Ela é uma garota que já perdeu todas as esperanças possíveis de se livrar do câncer por conta dos últimos transplantes terem...