ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴄɪɴᴄᴏ

37 5 0
                                    

Mesmo que eu tenha recebido alta, eu não conseguia sair do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo que eu tenha recebido alta, eu não conseguia sair do hospital. Eu queria muito voltar para casa, mas me sentiria muito culpado de deixar Shiv sozinha, mesmo com o irmão dela lá. Porém, acho que não seria legal da minha parte.

E então, depois de duas semanas do meu transplante, é o aniversário da Shiv. Já passei muito dos meus aniversário no hospital, mas essa situação é diferente, a sensação é outra. Estou há quase dez minutos em frente à porta, tentando tomar coragem de entrar, isso nunca aconteceu.

Suspiro fundo antes de entrar, o quarto parece muito mais escuro do que ontem. Coloquei na cabeceira as flores que trouxe e me sentei na poltrona. Não conversamos muito durante o dia, já que ela se sente muito cansada então ficamos silêncio.

———— Você veio.

São duas da tarde quando ela acorda pela primeira vez ao dia.

———— Claro que vim. Feliz aniversário, Shiv.

———— Obrigada. Canta para mim?

———— Shiv..

———— É meu aniversário. ———— diz ———— Deita aqui.

Me deitei ao seu lado. Ela apoia sua cabeça em meu peito.

———— O que você quer que eu cante?

———— Qualquer coisa, eu só quero ouvir sua voz.

Cantei um trecho de "Yellow" do ColdPlay. É a minha música favorita desde os meus quatro anos. Talvez seja a melhor música que já inventaram.

———— É a primeira vez que escuto você cantar.

———— E o que você achou?

———— Eu adorei. ———— diz.

Nós ficamos conversando até que Shiv pegasse no sono. Sei que ela precisava descansar.

Vou ser sincero, estou com medo de que ela não consiga o transplante antes que algo pior aconteça. Não posso ser negativo, mas diante da situação, penso que as possibilidades são quase impossíveis.

———— Preciso levar a Shivani para a cirurgia. ———— a porta é aberta e eu me levanto da maca.

———— O que aconteceu?

———— Conseguimos um transplante para ela.

———— É sério?

———— É. E dessa vez vai ter que dar certo.

———— Se não..?

———— Não se preocupe com isso. Olha, liga para os pais da Shiv e fiquem esperando na sala de espera. Mas, não entra em pânico. A Shivani vai ficar bem.

———— Tudo bem.

E saíram do quarto.

 ʟɪᴠɪɴɢ ᴀ ʟᴏᴠᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ ʜᴏsᴘɪᴛᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora