Capítulo 1

203 8 0
                                    


Rebeca copiava a matéria da lousa, sorridente. Ela mal via a hora da aula acabar para poder se encontrar com o namorado Eduardo. Eles eram o casal mais popular da escola, assim como ele era o rapaz mais desejado, ela também era a garota, mas só tinham olhares um para o outro. A moça foi despertada dos pensamentos com o toque do sino, finalmente indicando o fim da aula, e juntou suas coisas rapidamente, partindo para um beco inabitado da escola, onde combinou de se encontrar com Eduardo. Depois de um tempo de namoro, eles decidiram fazer amor e como eram menores de idade, seus pais jamais deixariam que eles ficassem sozinhos em casa e muito menos conseguiriam entrar em um motel, portanto o único lugar que tinha sobrado era a escola, sabendo que não corriam risco, pois outros casais também ficavam lá e nunca aconteceu de serem flagrados.

− Demorei? – Rebeca se aproximou, sorrindo.

− Imagina, acabei de chegar. – Eduardo se virou, já retribuindo o sorriso.

Eduardo se aproximou de Rebeca, a prendendo na parede e iniciando um beijo quente, colocando a mão por debaixo da camiseta do uniforme dela. Eles já trocaram muitos carinhos quentes, mas nunca haviam chegado a completar o ato e estavam bastante excitados.

− Eu lamento não ter um lugar melhor para a nossa primeira vez. – Eduardo suspirou.

− O importante é que é com você. – Rebeca abraçou Eduardo.

Rebeca enlaçou as pernas na cintura de Eduardo que voltou a encostá-la à parede e beijá-la. Ele puxava o cabelo dela ao mesmo tempo que agarrava sua coxa com uma mão e ela se movimentava sobre ele. Eduardo desceu os lábios para o rosto da amada e tirou a camiseta dela que já estava ofegante.

− Eu te amo. – Eduardo falou, massageando um seio de Rebeca.

Rebeca sorriu, segurando a cabeça de Eduardo quando ele começou a fazer carinho em seus seios com a boca. Não era cedo demais para falar de amor, na adolescência tudo era mais intenso, mas ela também tinha certeza de que sentia o mesmo por ele. A moça pulou para o chão, tirando a camisa de Eduardo e arranhando dos seus ombros até seu peito enquanto lambia e mordiscava seu pescoço. Ele colocou a mão por debaixo da saia da amada, a estimulando sem tirar a calcinha e vendo ela gemer e arquear a cabeça para trás, ofegante. Quando sentiu seus dedos molhados, ele retirou e os chupou, encarando Rebeca, safado.

− Gostosa.

Rebeca sorriu, voltando a beijar Eduardo até abrir a calça dele e tirar tudo, se abaixando, pegando o membro dele com a boca e chupando com força, vendo-o arquear a cabeça e gemer extasiado. Ela o sentia chegar fundo à garganta dela, mas não deixava de chupá-lo até ele segurar o próprio cabelo e ficar duro na boca dela, liberando todo o seu prazer, o qual ela também engoliu tudo.

− Gostoso. – Rebeca sorriu safada e se levantou, lambendo os lábios.

Eduardo também sorriu e se abaixou, procurando uma camisinha dentro da calça e cobrindo seu membro com ela antes de agarrar Rebeca pela cintura e invadi-la de uma vez. A moça suspirou profundamente e ele a levou de volta para a parede, se apoiando com uma mão na parede e prestando atenção na namorada. Quando percebeu sua respiração um pouco mais calma, Eduardo se movimentou com rapidez em Rebeca para romper seu hímen e a assustou.

− Ai. – Rebeca reclamou.

− Desculpa, mas pode acontecer de doer na primeira vez. Agora você já é oficialmente minha. – Eduardo acariciou o rosto de Rebeca e lhe deu um selinho.

Rebeca sorriu, abraçando Eduardo enquanto o sentia beijar seu pescoço. Ela gostou de ouvir que era dele e não tinha dúvidas de que aquele momento ficaria gravado para sempre na sua memória. Os dois se moveram em sintonia naquela posição durante horas trocando carícias até Rebeca gemer mais alto.

− Eu acho que vou... – Rebeca falava entre gemidos, mas Eduardo a interrompeu com um beijo.

− Vai, mostra o quanto você gostou de estar com o seu namoradinho. – Eduardo voltou a beijar Rebeca.

Eduardo desceu uma das mãos para a intimidade de Rebeca novamente, voltando a tocá-la sem parar de mover seu membro dentro dela que mordeu o lábio dele e fechou as pernas ao redor da sua cintura, sentindo o corpo estremecer e um líquido incontrolável escorrer das suas pernas. Eduardo esperou que ela se recuperasse e a colocou no chão, virando-a de costas e voltando a unir suas intimidades, segurando as duas nádegas dela. Rebeca se movia rápido com a testa encostada à parede e uma mão para trás, subindo e descendo da barriga do rapaz. Até que ele gemeu com mais força e urrou de prazer, trincando os dentes ao chegar ao ápice. Rebeca se virou para frente e abraçou Eduardo com força, sentindo-o retribuir e beijar sua testa suada.

− Foi bom para você? Eu te machuquei?

− Você foi perfeito. Eu nunca estive tão feliz como hoje e sempre me lembrarei dos momentos em que passamos juntos. – Rebeca falou sorrindo e acariciou o rosto de Eduardo.

− Eu quero te fazer feliz todos os dias, Rebeca. Daqui alguns anos a gente vai se casar e ter muitos filhos. – Eduardo beijou Rebeca.

Rebeca sorriu durante o beijo. Como a maioria das meninas da sua idade, ela sonhava em construir um lar com uma grande família e ter Eduardo querendo o mesmo que ela era mais do que podia esperar. O casal se vestiu e saiu de mãos dadas até o portão da escola, onde se despediram com mais um beijo e cada um foi para sua casa.

                                           ~ * ~

Essa fanfic já estava planejada há alguns anos, mas só agora consegui escrever e amei todo o processo de criação dela, espero que vocês gostem! 😍Já começamos com muito amor, esses primeiros capítulos serão como resumos para vocês entenderem como tudo aconteceu ♥️🔥


Como a maioria já sabe, a próxima será a segunda temporada de Segredos Revelados (aproveitem que é uma coisa inédita eu falar da próxima ainda começando essa kkkk), então quem tiver interesse de ler, já seria bom ler a primeira temporada no Wattpad (se é que alguém não leu a queridinha de todos nós, né 😂😍)

Amor De QuintaOnde histórias criam vida. Descubra agora