𝑫𝑬𝒁

3.7K 290 91
                                    

⚠️ Meta: 7 comentários. ⚠️

Boa leitura. 🤍

Matheuzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matheuzinho

📌 Domingo 19:30

Que bagunça a minha casa está.

Obrigado Gabriel.

— Eu te ajudo Teteu!— falou Jade.

Teteu...

Nunca fui fã de apelido, mas agora eu tenho meu apelido favorito...

— Não precisa Loira, tá tudo bem.— digo pegando a bagunça que estava na área de fora.

— Lógico que precisa, faz o seguinte, limpa a churrasqueira, enquanto eu lavo a bagunça que está na mesa.

Não tive nem tempo de protestar, ela já estava pegando as coisas e colocando na pia.

Eu tive uma conversa com ela na beira da piscina, que com certeza vai ficar em meus pensamentos.
Mas não o assunto, e sim o que senti quando estávamos conversando.

Os pequenos toques que tivemos durante...

Estava precisando daquela conversa, tudo bem que talvez estava rolando um clima naquela hora.

Para de ser emocionado Matheus.

A mina mal saiu de um quase casamento.

Não teve clima.

— Tá tudo bem Matheus?

Saio dos meus pensamentos quando Jade me pergunta.

— Nada, estava voando longe.— dou uma risada enquanto termino de esfregar as peças da churrasqueira.— Hoje foi legal né?

Não sabe mais puxar assunto?

Que isso Matheus, cê já foi melhor.

— Foi sim.— deu um sorriso de lado enquanto tirava o sabão das louças.— Menos a parte da piscina, eu ainda vou me vingar do Gabriel.

— Eu to ouvindo sabia.

— É bom, assim mostra que você não é surdo.— Jade retrucou e deu uma leve gargalhada.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora