⚠️ Meta: 90 comentários ⚠️
Esse capítulo se passa alguns dias antes do capítulo especial, então vão ter falas dos dois que estarão se referindo a esse capitulo!
LEIAM A NOTA FINAL
Boa leitura. 🤍
"Pai de Jade ou melhor, pai da prima de Gabigol se pronuncia.
Ela é uma ingrata, fizemos e demos tudo do bom e do melhor. E recebemos ingratidão. Ela estava preste a se casar com Yuri, o melhor amigo dela desde sua adolescência, e ela simplesmente, resolveu ir deixar o próprio amigo no altar.
Os dois estavam felizes ou melhor, Yuri estava feliz e radiante.
Agora neste momento, ela está com o primo dela Gabriel Barbosa e seu namoradinho, o tal de Matheus França, que por acaso é jogador do Flamengo também.
Acredito que tudo isso seja por dinheiro. Ela era interesseira com os pais, não seria diferente agora.
Deixou o próprio pai e a mãe no momento difícil que estamos passando na família e empresa.
Agora ela está com eles, que tem dinheiro para esbanjar, do jeito que ela gosta.
Jade não é a garota que você pensam que é.
— Christian, pai de Jade.E também temos a resposta de Mara, a mãe da mesma.
Eu chorei tanto, minha filha simplesmente nos abandonou. A aquela menininha que eu vi crescer, vi ela aprendendo a andar de bicicleta, ensinei ela a pedalar. Estava lá nas suas primeiras decepções.
E ela foi a primeira a decepcionar, minha própria filha.
— Mara, mãe de Jade.O que vocês acham? Maria chuteira, sim ou ...? 👀"
Acordar com essa notícia, parece que acordei com o pé bem esquerdo né!
Choquei já fez uma postagem, tudo pra melhorar.
Sobre mim.
Mais e mais sobre mim.
Eles não param de falar. Se eles queriam fama e dinheiro, eles estão conseguindo. Estão conseguindo exatamente o que eles precisavam no momento.
E logicamente o povo está caindo na lábia deles.
Sempre caem.
Respira Jade.
Respira.
Estou tentando não derramar uma lágrima sequer por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanficJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...