𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑪𝑰𝑨𝑳 - 𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 2

2.3K 183 42
                                    

‼️Continuação do capítulo anterior‼️

Antes de começar essa capítulo, queria deixar de novo um agradecimento especial pra as meninas Anna ( @infinitotheuzinho) e Carol ( @acervomatheuzinho), são duas meninas incríveis que eu tive a oportunidade de conhecer (virtualmente, espero muito conhecer pessoalmente), são extraordinária e maravilhosas e que, eu não podia deixar de colocar elas nesse momento para representar cada uma de nós, fãs! Queria transmitir aquilo que imagino que todos vão sentir, e elas também.
Todas nós merecemos esse momento em um dia da nossa vida, que cada uma consiga ter esse momento que vai ser demonstrado.
Anna e Carol, obrigada por todo carinho, saibam que é totalmente recíproco 🥹

Capítulo dedicado para todas as fãs, que um dia vão conhecer o ídolo de vocês 🫶🏻

Boa leitura.🤍

08 de Setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08 de Setembro

— Matheus.— falo enquanto dou uma gargalhada sincera, enquanto o mesmo não para de deixar beijos por todo o meu rosto.— Você precisa de um banho e depois precisamos descer, vai logo.— tento afasta o mesmo, porém, impossível enquanto ele colocou toda a sua força pra abraçar minha cintura.— Vamos, antes que os outros pensem besteira.

— Deixem que pense, não é mentira.

— O QUE?— grito.— Nã-nã-ni-nã-não.— balanço a cabeça em negação rapidamente.

— Por que?— Teteu transforma um beicinho em seus lábios.

— Com um monte de gente em casa?— pergunto incrédula.— Nem pensar!

— Olha só, você pensando em besteira.— ele semicerra os olhos e balança sua cabeça negativamente.— Quando você falou besteira eu pensei... pensei...— gagueja.

— Tá gaguejando, não sabe nem mentir.— dou risada.— Vai tomar um banho, a gente precisa descer.— ele suspira derrotado, mesmo não querendo faz o que pedi.

...

Matheus estava enrolando bastante no banho, então, não perdi tempo em descer pra a área principal onde estava rolando a festa.

Mas antes de ir para o quintal, percebi três presenças sozinhas na sala de estar. Entro de mansinho no cômodo para verificar quem são as pessoas que estão ali.

— Nervosa Anna?— ouço a voz suave de Marília, porém, sua pergunta soou com um tom divertido.

— Um pouquinho.— solta uma risada sem graça.— Será que eles vão demorar muito?— questiona.

— Calma mulher.— uma nova voz surge.— Já já que vamos curtir a festa.— parece estar tentando tranquilizar.— Mas realmente, eles estão demorando um pouquinho.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora