Votem e comentem bastante
Boa leitura. 🤍
16 de Agosto
Flamengo x Corinthians
Ainda no mesmo dia...Acho que já vivi todas as sensações possíveis, as melhores para pontuar. Cada um desses momentos incríveis e marcantes na minha vida estão bem guardados em meus coração.
Cada um deles.
É inacreditável tantas emoções que vive nesses oito meses desse ano. Lógico que foi uma montanha-russa de sentimentos, mas eu prefiro ficar apenas com os de felicidade e amor.
Hoje eu guardei na parte de felicidade do meu coração. Não teve momento melhor pra voltar e pisar correndo naquele campo.
No momento que coloquei meus pés naquele gramado, meus sentimentos de uma criança e um adolescente sonhador voltaram novamente. Aquele menino que vivia correndo atrás de uma bola em meio dos outros. Aquele menino que sonhava com um profissional...
Saber que estaria jogando pelo Flamengo estava sendo um misto de sentimentos, tanto do Matheus de hoje tanto do Matheus pequeno. Foram dias complicados, mas consegui passar com muita ajuda.
No momento que o treinador falou que eu iria entrar, foi um alívio e ao mesmo tempo me causou ansiedade.
Todos os jogadores me deram total apoio, ficaram ao meu lado e estavam felizes. Finalmente tinha pisado naquele campo do jeito que estava querendo a muito tempo.
Dei o meu melhor esforço e fiz tudo aquilo que podia, precisamos ganhar nesse jogo, mas não imaginava que iria sair um gol meu.
Naquele momento eu não pensei em mais nada, além de correr e comemorar. Fui abraçado, pularam em cima mim, além dos tapas que foram deferidos em minha nuca.
Mas tudo que eu consegui fazer no meio daquela bagunça toda era pegar o colar.
Aquele colar.
E esperar que sua reação foi boa, assim como a minha foi.
Não teve um momento que não pensei nela, passou um filme por tudo que passamos juntos. Seus conselhos. Nossos momentos com minha família. Toda sua esperança em relação a mim.
Não tinha como não pensar.
Ela foi e é minha motivação, a pessoa me motiva, todos os dias possíveis, mesmo de longe.
Neste exato momento estou cantando e comemorando com os meninos, no meio do corredor em frente ao nosso vestiário.
Não conseguia explicar nada, apenas sentir. Todos vieram falar comigo, celebrando pela vitória, mas parecia que ainda nada caiu a ficha. Desde o meu gol até agora, parece que passou sem eu perceber, parece que deu uma tela preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanficJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...