𝑺𝑬𝑻𝑬𝑵𝑻𝑨

1.5K 138 25
                                    

Votem e comentem bastante

⚠️  ATENÇÃO ⚠️

ESTE CAPÍTULO ERA PRA SER O JOGO ENTRE FLAMENGO E GRÊMIO, PORÉM... RESOLVI MUDAR ALGUSN DETALHES DESSE JOGO 👀

Boa leitura. 🤍

16 de AgostoFlamengo x Corinthians

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de Agosto
Flamengo x Corinthians

– Preparada?– Marília me tira dos meus pensamentos.

– Oi?– balanço minha cabeça para voltar ao assunto do momento.

O último jogo da semi-final para a copa do Brasil.

– Perguntei se você está preparada para o jogo de hoje, pelo visto vai ser intenso.– ela volta sua atenção para as ruas que estão cheias de rubro-negros, mostrando que já estamos chegando no Maracanã.

– Você sabe que não.– olho para ela soltando um suspiro cansado.

– Nada de ruim pode acontecer.– ela tenta me tranquilizar, mas sendo bem sincera.

Tenho muito que me preocupar.

– Da última vez não foi tranquilo, e você sabe muito bem disso.– arqueio minha sobrancelha para ela.

A gente sabe muito bem o que aconteceu no último jogo entre Flamengo e Corinthians.

Aaah. Para, foi legal.– consigo perceber que ela esta segurando riso.

– Os meninos batendo e apanhando?– questiono ela com meus olhos arregalados, ela assente com a cabeça.

Eu aperto meus lábios um no outro e Marília também, olhamos uma para a outra e começamos a gargalhar.

– Viu, você não pode discordar.– ela continua dando risada e eu acompanho.

– Ta bom.– levanto minhas mãos em rendição.– Realmente, olhando agora foi engraçado.

Já estamos estacionando o carro no estacionamento, por enquanto está vazio, mas logo logo isso vira uma muvuca de tanta gente que tenta conversar ou tirar uma foto com os jogadores.

– Mas foi pouco do que ele deveria ter levado.– ela solta e eu concordo com a cabeça.– Chegamos!– Marília anuncia e olha para o banco de trás.

Os meninos estão capotados, insistiram tanto em vim no jogo de hoje que acabaram dormindo no meio do caminho.

– Fala se eu posso com isso?– Marília questiona ao ver com os corações estão.– Eu sabia que isso ia acontecer.– ela da risada e nega com a cabeça.– Agora vamos ter que fazer um pequeno exercício amiga, desculpa.– eu nego com cabeça.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora