𝑪𝑰𝑵𝑸𝑼𝑬𝑵𝑻𝑨 𝑬 𝑺𝑬𝑻𝑬

2.6K 206 118
                                    

⚠️ AVISO ⚠️

Vamos ter uma conversa séria...
Bom, atualmente eu vou começar a estagiar em um lugar que estava querendo muito e estou feliz demais, porque vai ser meu início de carreira.

Porém... tenho a escrita, tenho as histórias.

Não vou abandonar vocês, fiquem tranquilos, ainda tenho MUITOS planos de história no Wattpad. Mas claro que o tempo de escrita vai diminuir comigo estagiando e estudando.

Mas nada que a gente não de um jeito.

Então, as datas se postagem vão ser aleatórias. Já vinha sendo, porém agora vai se é um pouco mais, por conta do tempo que vou ter para escrever.

E querendo ou não, final de semana também tenho meu tempinho de descanso, tenho meu momento de viver.

Enfim, não vou abandonar a escrita, pretendo continuar, só o tempo de postagem que não posso garantir a vocês.

Só peço a compreensão de vocês, que a maiores aqui me apoia muito e me compreende. Obrigada de verdade pela compreensão que vocês tem, acaba tornando tudo mais leve 🥹

Enfim, amos vocês 🫶🏻

Irei continuar firme e forte aqui!

Votem e comentem muito!

Boa leitura.🤍

21 de junho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de junho

13:58

— Vamos.— Jade está me puxando para o andar de cima, em direção ao nosso quarto.— Quero os detalhes. Aproveitar que você chegou cedo do treino.— ela está totalmente eufórica, e eu gosto disso.

A animação dela me faz ficar cada diz mais animado, parece que ela renova minhas energias.

Estamos entrando no quarto, enquanto ela me puxa para deitar na cama. Ela aproveita pra encaixar seu rosto em pescoço.

— Loirinha, eu to suado e você cheirosinha.— digo tentando afastar, mas sinto ela negar com a cabeça.

— Não tem problema, depois que tenho que tomar banho.— se explica.— Agora me conta tudo.

— Contar como foi o treino, ou as fofocas?— sorrio de lado.

— Fofoca?— ela se afasta, consigo ver seu rosto com a expressão totalmente chocada.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora