AGRADECIMENTOS

566 45 2
                                    


Oi amores 🥹

Acho que não consigo mensurar o quanto estou chorosa pelo fim, mas sempre acreditei que todo fim é um novo recomeço.
Hoje eu me despeço da minha prima história publicada, na história que em várias partes me identifiquei com loirinha e Teteu. Na história que pude mostrar um pouco do meu lado flamenguista, e ao mesmo tempo um pouco de mim.
A escrita me renovou como pessoa, acabei conhecendo um novo hobbie que tinha se escondido durante esses anos.

Não irei mentir, fiquei apreensiva do fim.
Mas era inevitável.
A história de Jade e Matheus termina aqui, mas em nossos corações ela irá terminar da melhor forma possível... do jeitinho deles.
O fato deles terem se tornado a minha primeira história com uma simples música da Taylor Swift parece ser brincadeira.
Mas foi onde tudo começou.

Vocês viram altos e baixos dos dois. Não queria uma história pesada que fosse rolar briga entre eles, que rolasse todo aquele transtorno.
Queria mostrar um relacionamento que pude viver de perto e mostrou pra mim que nem sempre relacionamento se baseia nas mesmas brigas, naquelas brigas grandes sobre a diferença entre o casal.
Queria mostrar algo leve, algo que era Jade e Matheus desde o início. Espero ter conseguido demonstrar isso a vocês.

Vimos Jade crescer imensamente, desde suas inseguranças e medos até a girl power que se tornou.
Vimos Matheus cresce imensamente como pessoa, nos mínimos detalhes ele foi se curando não só do acidente...

Hoje nos despedimos de Jade e Matheus, mas não por completo... Já que irão ver muito dos dois em End Game. Agora está na hora de deixar eles em paz e harmonia depois de tantas loucuras.

Hoje me despeço da minha primeira história publicada. Aonde tudo começou para recomeçar de novo em outras versões.

Obrigada por todo apoio que tive durante essa história. Acabou se tornou algo leve e não pesado.
Obrigada por tudo!

Vejo vocês nas próximas histórias...

Vejo vocês em End Game.

🥹

🎉 Você terminou a leitura de 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶 🎉
 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora