⚠️ATENÇÃO⚠️
Este capítulo se passa na festa do Gabi, porém, alguns dias depois pra ter a presença de duas pessoas especiais e não fugir da linha do tempo de Getaway Car.
Então a festa vai rolar em setembro para o entretenimento 🫣
Votem e comentem bastante
Boa leitura.🤍
Antes da festa do Gabi
10 de Setembro— MEU CHINELO!— o grito do meu irmão soa pela casa.
Ouço um choramingo de uma serzinha bem escondida entre as minhas pernas.
— QUEM COMEU O MEU CHINELO.— eu dou uma gargalhada.— VÊNUS!— ele grita do andar de cima.
— Fica tranquila filha.— passo minha mão em seus pelos mais sedosos que muitos cabelos por aí.— Mamãe te protege.— sussurro para a bolinha de pelo.
Ouço passos pesados que descem pela escada. Alguém está nervoso. Consigo ouvir ele cochichando com ele mesmo, tá pra notar que está indignado por ter perdido um par do seu chinelo, tento o máximo não rir para entrar em cena.
— Jade.— ele me chama ao entrar na sala.— Olha o que sua cachorra fez.— eu apenas me levanto do sofá e olho em direção ao chinelo pendurado entre seus dedos, totalmente comido pela metade.— Ela precisa de educação sabia?— coloca as duas mãos na cintura.
— Filha!— chamo atenção da Vênus, que logo entre em sinal de alerta e se direciona a mim com seus olhos pidões.— Você tá bem meu amor? Não devia comer o chulé de seu tio!— me agacho para passar a mão nela.— Pode te fazer mal, meu amor.— faço um beicinho para a mesma.
— É sério isso?— Gabriel diz em seu tom indignado.— Fica acobertando ela mesmo?— ele cruzo seus braços e depois semicerra seus olhos para mim.— E que história é essa de eu ter chulé?
— Se até o Matheus tem, quem dirá você.— zombo e o mesmo nega com a cabeça.
— Matheus é Matheus. Eu, sou eu.— ele faz barulho com sua boca negando.— Coisas completamente diferentes.
— Aham, sei.— arqueio minha sobrancelha para ele.— Você não me engana Gabriel.— antes que ele comece a me contrariar, ouvimos um barulho.
O som da porta sendo aberta faz a gente ficar atento, provavelmente ele chegou. Vênus já sabendo quem é, apenas ao ouvir o barulho do molho de chaves, já está correndo por toda sala. Parecendo uma louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanfictionJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...