BÔNUS DE ANO NOVO

1.2K 109 8
                                    

Votem e comentem bastante

Boa leitura. 🤍

Feliz Ano Novo 🥹🤍

Feliz Ano Novo 🥹🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de Dezembro

Eu estou a um passo de surtar e cair dura de tanta ansiedade. Eu não sei de absolutamente nada dessa surpresa. Simplesmente meu namorado resolveu chegar hoje e dizer "arruma suas coisas e coloca na mala, vamos viajar".

— Nem um spoiler?— insisto para que ele abra a boca.

— Não.— nega com a cabeça e fica com os braços cruzados.— E nesse tempo de descobrir pra onde vamos, já poderia estar com as malas prontas.— ele da risada.

— Como vou arrumar se eu nem sei pra onde a gente vai?— ele parece me entender.

— Não seja por isso.— ele pega o celular e começa a digitar.

— Pra quem você tá digitando?— pergunto.

— Você já vai ver.— ele sorri e volta sua atenção para o celular.

...

— Cheguei!— a voz da Marília soa pelo cômodo.— Vamos para o quarto agora, precisamos arrumar urgente sua mala.— ela me puxa rapidamente e isso faz com que eu solte um grito de susto.

Marília está me levando até o andar de cima, claramente indo pra o meu quarto. Quando chamais no cômodo, eu me sento na cama e ela coloca a mala de viagem ao meu lado.

— Eu vou escolhendo e você dobrando.— eu concordo, porém, ainda totalmente curiosa.

Percebo ela tirando mudas de roupa com manga longa e casacos.

Hum.

— Roupa de frio e nenhuma de calor?— tento colher o maduro.

— Nem adianta me perguntar nada, não vai conseguir arrancar nada de mim.— ela nega balançando a cabeça e permanence com o sorriso travesso em seu rosto.

— Droga.— ela da risada enquanto dobro as peças.— Vou ficar feliz?

— Sim.

— Vou surtar?— questiono.

— Vai.

— Vou chorar?— faço mais um questionamento.

— Provavelmente.— ela pende a cabeça para a direita e me olha com um sorriso estampado no rosto.— Agora sem mais perguntas.— joga uma blusa em meu rosto.— Mais ação e rapidez, porque a senhorita já está atrasada.

...

— Sabe no que eu estava pensando?— Teteu olha pra mim com a testa franzida, enquanto ele dirige.— Você não pensou na possibilidade de que eu posso descobrir na hora que anunciarem nosso voo?— ele solta uma risada, e ainda por cima debochada.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora