𝑪𝑰𝑵𝑸𝑼𝑬𝑵𝑻𝑨

3K 219 145
                                    

‼️ META: 100 comentários ‼️

Um aviso rapidinho

Provavelmente eu só volte no sábado, infelizmente a faculdade me lotou de atividade, então pretendendo adiantar tudo, pra depois voltar aqui com capítulos novos pra vocês.

Espero que vocês compreendam, infelizmente vida de universitária não é fácil 🫠

Me perdoem.

Boa leitura. 🤍

12 de Junho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de Junho

13:30

— Vamo família, a gente vai se atrasar!— Gabi fala, desesperado.— Vocês já não pegaram todas as coisas?

Ontem foi um dia, ou melhor, a noite foi incrível. A família toda reunida, meus pais se dando bem com os pais de Matheus, meus cunhados se dando bem com meus irmãos. Everton e Matheus estavam animados. Totoi e Guto, estavam um grude com Vênus. Eu e Marília ficamos apreciando aquele momento.

Todo mundo reunido, se divertindo. Foi um dia de relaxante. Porém, todos estávamos ansiosos demais para ir a lancha.

Tudo bem que vamos ir para uma lancha, numa praia incrível, com um por maravilhoso. Mas eles estavam ansiosos demais para o meu gosto.

Estavam andando para lá e para cá, pega alguma coisa no quarto, pega alguma coisa na cozinha. Demonstravam um certo desespero também.

Vênus está em meu colo, olhamos para a confusão que está essa casa.

Eles estão bem?

— Titia.— vejo uma figura baixinha me chamando.— Por que tá todo mundo louco desse jeito?— Guto pergunta.

Nem eu sei.

Agacho na altura do pequeno, com Vênus em meu colo. O

— Também queria saber Gutinho.— falo.— Vamos sentar lá na calçada, tomar um ar, o que acha?— o mais novo assente.— Se não vamos ficar igual eles.— ele da risada.

Com a minha mão livre, pego em sua pequena mão, para irmos até a rua. Ao chegarmos do lado de fora da casa, fomos até a calçada para se sentar.

No momento que nos sentamos, Guto coloca sua cabeça em minha perna direita, enquanto Vênus está encostada dormindo, totalmente capotada.

— Titia.— ele me chama.

Guto se direciona a mim, com seus olhinhos.

— Oi.— lhe ofereço um sorriso.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora