𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑵𝑻𝑨 𝑬 𝑺𝑬𝑰𝑺

1.6K 142 15
                                    

Votem e comentem bastante

Boa leitura. 🤍

03 de Agosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03 de Agosto

FLAMENGO X OLIMPIA

Acabei de chegar de uma reunião com Fernandez sobre um novo desfile a caminho, desta vez estou dentro de um uber e não no carro de minha irmã, já que a mesma resolveu viajar novamente para Orlando.

Eu acho engraçado o jeito que ela vem me avisar sobre suas viagens, é como se fosse uma coisa tão simples.

"Vou pra Orlando semana que vem, então não irá ter carona por alguns dias."

Bom, nas últimas idas até Orlando ela resolveu levar alguém não tanto agradável para o meu irmão, sua ex. Tento fazer o máximo de esforço para entender a amizade entre as duas, lógico que tenho os meus contras, já que não foi a melhor pessoa para o meu irmão, sei que Gabi não é um santo, conheço bem o irmão que tenho, principalmente o seu passado com outra pessoa...

Mas o vai e volta entre os dois, sempre foi uma incógnita para mim, conseguimos ver que aquele relacionamento não iria para frente, foram muitas tentativas, então, pra que ficar insistindo em algo que claramente não é para continuar?

Parecem cegos...

Essa semana conversei bastante com Gabi sobre o assunto, mas isso não tinha ligação ou interferia a vida da irmã Ney, suas palavras claramente estavam ligadas a uma outra pessoa, que ele simplesmente perdeu por bobeira.

HOMENS.

Bom, tirando o meu.

– Chegamos senhorita!– o motorista avisa ao me deixar na porta do condomínio.

– Obrigada!– agradeço o mesmo ao sair do carro.

Como já paguei o mesmo pelo aplicativo, ele sai rapidamente com seu carro.

Viro até o portão vendo o porteiro já na sua posição para liberar minha entrada.

– Boa tarde, senhor Paulo.– eu cumprimento ele com um sorriso no rosto.

– Senhor está no céu, só Paulo por favor senhora França.– ele também me oferece um sorriso gentil.

Dou uma pausa ao raciocinar o que acabou de dizer para mim.

– Senhora França?– questiono segurando minha bolsa,

– Sim!– ele confirma com a cabeça.– Logo logo você não será apenas Barbosa, já está escrito que terá um França.– nego com a cabeça dando um sorriso sem graça.

Paulo libera minha entrada, abro o portão logo em seguida que ouço que ele foi aberto. Então faço o meu caminho até a minha casa, o dia está ensolarado e as ruas do condomínio estão calmas.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora