𝑫𝑬𝒁𝑶𝑰𝑻𝑶

3K 254 111
                                    

Bom dia amores, preciso da opinião de vocês.

Nossa loirinha fez sessão de fotos, gostariam de ter um capítulo de mídia com essas fotos?👀

Fico esperando a resposta de vocês!

⚠️ Meta: 20 comentários.⚠️

Boa leitura. 🤍

📌 Terça-feira, 2 de Maio 13:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Terça-feira, 2 de Maio
13:30

— Pronto Matheus, sua fisio já está feita.— falou o fisioterapeuta.— Já está livre hoje, está quase lá garoto.— apertar meu ombro.— Logo mais você volta pro campo.— da um sorriso amigável pra mim e retribuo.

— Obrigado.— me levanto na maca.

Estou um pouco mais esperançoso, sei que o processo é lento e bem demorado. Meu único medo é da perna falhar na minha volta. Acho que se isso acontecer, vai ser a gota d'água pra minha cabeça pensante.

Acabo de sair da sala, pronto pra ir embora.

— Fala Matheus França.— ouço a voz de Gabi.

Matheus França?

Nada de Matheus. Nada de Little Mathew?

— Fala Gabi, como você ta?— pergunto.

— Então agora você quer saber de mim.— se direcionou a mim com os braços cruzados.— Ontem o papo não tava bom com o seu amigo Léo?

Senhor.

Até quando eu vou ter que ouvir isso, já bastou ontem o dia inteiro.

— Sério isso?— digo.— Já disse que não precisa ter ciúmes, sou todinho seu amor.— falo sarcástico.

— Sai fora seu moleque.— da risada.

— Relaxa Gabi, se eu tenho um amigo que é meu confidente, esse amigo é voce.

E de fato era. Tenho amizade com todos do time, mas Gabi é o cara que me deu forças ao subir pro elenco profissional. O cara que me protegeu de vários times rivais que vinham pra cima.

E tá comigo me dando o maior apoio pra não me afundar de vez nas minhas paranóias.

— Posso falar com você? É rápido, antes de voltar pro treino.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora