‼️ META: 90 comentários ‼️
Eu sumo por alguns dias, mas não é pra parar de interagir não, continuem interagindo nos comentários viu 👀
Boa leitura.🤍
21 de Junho
Com toda certeza são 06:30 da manhã e o sol já esta dizendo "Oi" para todos nós. Mesmo com a cortina fechada, consigo ver a claridade tomando conta do quarto aos poucos.
Por que estou acordada esse horário?
Também não sei.
Acredito que seja a ansiedade correndo pelo corpo todo.
Depois que Marília foi embora, eu e Matheus tivemos uma conversa sobre tudo, sobre o que aconteceu, sobre essa minha consulta, até sobre o nosso futuro daqui pra frente, os nossos planos.
Os nossos planos.
"— Queriam me matar do coração é?— questionou Teteu, me puxando para deitar com ele no sofá.
— Ideia da Marília.— solto uma leve risada.
Matheus parece observar cada detalhe de meu rosto, parecendo querer gravar cada mínimo traço dele.
— Como você se sentiu?— perguntou, me fazendo franzir a testa.— Na hora que ela veio conversar sobre tudo isso que aconteceu.
Ah... sim.
Como explicar os mistos de sentimentos que eu fiquei?
— Foram mistos de sentimentos.— digo.— Por mais que eu fiquei sim, me perguntando se realmente poderia ser real, uma parte sabia que não encaixava nada.
— E não mesmo.— negou com a cabeça.— Não tem nem nexo aquilo, já que sempre estamos juntos.— ele pegou a minha mão, juntando com a dele.— Você sabe que é única pra mim, não sabe?
Merda.
Ele é único pra mim, também.
— Você é único pra mim também, Teteu.— sorrio, vendo seu lábios se formarem em uma grande sorriso.
— Hummmm.— ele aperta minha cintura, que está envolta de seus braços.— Minha mulher.— começa a distribuir beijos em meu rosto.
Minha mulher.
— Olha.— dou risada, enquanto ele não pra com seus leves beijos por todo meu rosto.— Gosto muito de "minha mulher", mas ainda prefiro loirinha.— brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanficJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...