𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬

3.4K 248 92
                                    

Vou tentar me organizar essa semana, pra voltar com a programação normal.

⚠️ Meta: 25 comentários. ⚠️

Boa leitura.🤍

📌 Quarta-feira, 10 de Maio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Quarta-feira, 10 de Maio

Está tudo indo tão bem, já se passou alguns dias depois do acontecido na sala. E por incrível que pareça, nada ficou estranho. Matheus continua o mesmo, me tratando da melhor forma possível.

Eu não tenho o que reclamar dele.

As coisas que ele falou sobre mim, sobre nós. Dele querer ir devagar. Só tenho que agradecer por ter sido ele, quando me salvou no meu casamento e que respeita o meu tempo.

Eu realmente preciso me curar de tudo isso. Agora tenho uma nova vida, com novas pessoas incríveis. Com eles ao meu lado eu tenho a absoluta certeza que vai ser mais fácil.

Estou na sala, tentando passar o tempo, literalmente, o dia tá tão devagar. Já tive a resposta do Fernandez, e semana que vem já tenho sessão de fotos marcada para uma revista. E eu estou simplesmente ansiosa pra isso.

Estou feliz que muita gente apoiou meu início de carreira. Até os amigos do meu irmão estavam dando todo apoio. E eu simplesmente não via a hora de conhecer cada um.

— Bom dia minha loirinha.— ouço a voz dele atrás de mim.— Dormiu bem?— deixou um beijo leve em minha testa.

Loirinha, vai ser sempre um apelido que aquece meu coração. Podemos não ter nada por agora, mas o cuidado que ele tem tido comigo e a paciência, com certeza é uma das melhores coisas.

— Dormi sim e você?— me virando totalmente em direção dele.

Ele apenas assentiu com a cabeça.

Percebi que estava ansioso pra alguma coisa, ele abria a boca várias vezes mas não saía nada.

— Pode falar Teteu.— me aproximo dele.— Qual sua proposta da vez?

Ele vivia fazendo "propostas", seja pra dar uma volta em algum lugar, ou assistir filme, ou até mesmo comer.

— Posso falar uma proposta?— assenti.— Quer ir comigo ver o jogo do Flamengo?

— Sério?— quase sai como um grito.

Ver o Flamengo jogar pessoalmente, que sonho. Eu não via a hora do meu momento chegar.

— Sim.

— É lógico que eu quero.— dou um gritinho de felicidade.— Vou ver meu irmão jogar hoje então?

— Na verdade, seu irmão tomou cartão vermelho no último joga, infelizmente você não vai ver ele jogar.— tento esconder minha tristeza.— Mas você vai conhecer todos os caras hoje.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora