𝑺𝑬𝑻𝑬

4K 317 50
                                    

A pedido de vocês, mais um capitulo!

⚠️ Meta: 5 comentários. ⚠️

Boa leitura. 🤍

Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade

📌 Domingo 10:30

— Então acontece que.— sou cortada da minha fala.

— Antes de você começar, primeiro de tudo.— Gabi me interrompe.— Porque não me contou que tava namorando o Yuri, Jade?— ele pergunta.

Eu não tinha contado nada pro Gabi, eu não saberia mentir pra ele.

— Eu não namorava Yuri.

— Como assim minha linda? Pra casar precisa namorar primeiro, conhecer a pessoa.— minha tia me olha confusa.— Bom eu acho que essa etapa não mudou atualmente, ou mudou?

Como explicar, tem tantas coisas que quero falar. Olho pra Matheus e ele assente com a cabeça, entendo que é um sinal pra continuar.

— Não, eu não namorava ele gente, vamos dizer que foi um casamento arranjado ou de negócios sabe.— coço minha cabeça.

— Como assim Jade?— foi a vez de minha prima se pronunciar.

— A empresa de Christian está falindo, e então ele precisava de dinheiro, já que ele.

— É um viciado em dinheiro.— meu tio completa a frase.

Quando eu falo que dinheiro pode mudar qualquer pessoa, não é atoa, tem tanta coisa que queria contar a eles quando criança...

— Yuri esta mal na internet, a mídia tá detonando ele é precisava melhorar a imagem.— respiro fundo pra continuar.— E pra ele, nada mais justo que a melhor amiga dele com o sobrenome "Barbosa" pra ajudar.— faço o entre aspas com as mãos.

Quando se houve Barbosa, automaticamente pensam em um famoso jogador, Gabi.

— E como ele soube que a empresa estava falindo?— pergunta Gabi.

— Eu também não sei, mas no vídeo que me mandaram ele sabia, por isso ofereceu uma quantia de dinheiro pro meu pai, assim deixaria ele se casar comigo.— merda falei demais.

— Vídeo?— Matheus resolve se pronunciar.

— Não vem ao caso agora, é só que, ele sabia e precisava arrumar a sua imagem, nada justo alguém com o sobrenome Barbosa que nunca aparece direito na mídia.— passo as mãos em meu cabelo.— A melhor amiga que ninguém sabe da vida, que é privada e prima do Gabigol.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora