⚠️ Meta: 90 comentários ⚠️
LEIAM A NOTA FINAL
Boa leitura. 🤍
7 de junho
18:50
— Chegamos.— os irmãos sentados no dois bancos da frente anunciam.
A casa deles é grande, acredito que seja por conta da família, é modernizada. Mas ela já transmite paz para quem chega.
É literalmente a sensação de estar em casa.
Saio do carro, os meninos fazem o mesmo e vão direto pra o porta mala.
Vou em direção a eles para pegar minhas coisas.
— Não precisa não loira.— Igor fala.— A gente leva.— concordo sem retrucar.
Ele demonstra que está fazendo por que quer ajudar e me deixar confortável.
Um carro estaciona atrás.
Meus sogros e meu Teteu.
— Pai.— Matheus fala ao sair do veículo.— Você já foi mais rápido cara, demora pra chegar em casa.— fala indignado, porém, com um sorriso no rosto.
Tento segurar a risada com a situação, claramente a careta no rosto de Gerson já diz tudo.
— Se eu fosse mais rápido, sua mãe me matava.— Gerson fala.
— Matava mesmo, onde já se viu correr com o carro.— a vez da minha sogra se pronunciar.— Velozes e furiosos agora?!
— Sim.— Teteu e seu pai falam em uníssono.
— É assim Jade, já se acostuma.— Ruan da risada.
— Já to acostumada, com meus irmãos e pais são a mesma coisa.— solto uma risada nasal.
Eles franzem o cenho.
Acredito que eles pensam nos outros dois, esqueço que eles me conhecem, mas não conhece ao todo a história, apenas o básico.
Acredito eu.
Antes que eles façam qualquer pergunta, eles ouvem alguém chamar atenção deles.
— Vocês dois!
Teteu.
— Vocês estão louco?— pergunta indignado.— Onde já se viu ficar falando que eu tenho outra loirinha pra minha loirinha.— cruzou os seus braços.
Dou risada.
Eu devo ter deixado ele martelando a cabeça, a viagem de carro toda.
— A gente estava apenas testando ela irmãozinho.— Igor fala, bem sonso ele.— E ela aproveitou e testou o seu coração.— deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanfictionJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...