‼️ META: 90 comentários ‼️
⚠️ +18|| Se você não gosta desse tipo de conteúdo, eu aconselho a pular esse capítulo ⚠️
LEIAM A NOTA FINAL
Boa leitura.🤍
9 de junho
Sinto meu corpo dolorido, gotas de água em minha testa ou melhor, suor por todo meu corpo.
O que aconteceu ontem a noite?
Ouço algo apitar.
Mas o que é isso?
— Bom dia minha menina.— minha sogra anuncia, percebo que ela está segurando meu braço, verificando minha temperatura.
Não percebi que ela estava no quarto.
Ainda estou sentindo meu corpo dolorido, cabeça pesada, parece que não aguento meu próprio peso.
— Su febre tá passando, 38,4°C.— fala, após tirar o termômetro do meu braço.— Tem que melhorar logo norinha, logo mais vamos ter uma viagem pro Rio, queremos você bem norinha.— sorri, eu retribuo.— Beber bastante água, febre ajuda a desidratar e não queremos isso.
Concordo.
Tento me levantar devagar, mas é uma tentativa falha. Lu me ajuda a sentar, ajeitando o travesseiro e esperando eu encostar minhas costas na cabeceira da cama.
Com todo seu cuidado e amor.
— Desculpa por estar dando tanto trabalho.— falo, soltando uma risada envergonhada logo em seguida.
— Que nada minha menina, você cuidou do meu filho, tá na hora de retribuir.— me deu um sorriso.
O amor que Lu tem pelos filhos é tão incrível, é o famoso amor de mãe, ela faria de tudo por eles. O jeito que ela olha para os filhos, com todo amor transbordando e proteção.
Ela se preocupa demais com eles.
— Não precisava fazer isso.— digo, pegando em sua mão.— Eu faço porque amo seu filho.
— E eu faço tanto pelo amor que tenho pelo Matheus, tanto pelo que sinto por ti.— faz um carinho com seu polegar em meu dorso.— Matheus disse que você está sensível, dia do mar vermelho?
Minhas bochechas com certeza estão coradas.
— Na verdade, pré DIAS.— dou ênfase na palavra.— Do mar vermelho chegar.
— Então está tudo explico.— deu risada.— Então você não vai conseguir aproveitar a praia do rio?— me perguntou meio desanimada.
Faço meus cálculos quando é pra descer realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanficJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...