𝑶𝑰𝑻𝑶

3.7K 307 58
                                    

Oiii amoresss

Desculpa a demora.

Último capítulo que irei postar hoje, fiquem com a bomba.

⚠️ Meta: 7 comentários. ⚠️

Boa leitura.🤍

Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade

— Dhio...— falo cabisbaixa.

— Ei, crescemos juntas, você sabe quando eu estou mal, e eu também sei quando não está bem!— indagou.— Mas eu quero que fale pra mim, porque você sempre guarda pra você, guarda segredo, guarda choro, e isso é pior pra sua cabeça Jade.

Ela tem razão, eu tenho que falar pra que não martele na minha cabeça. Mas, as vezes eu acho melhor guardar pra mim, sem as pessoas saberem.

Normalmente ninguém quer saber de mim, nem meus pais queriam...

— É que.— um nó se forma em minha garganta.

— Tá tudo bem, só tem nós duas.— diz me abraçando de lado.

Respiro fundo.

Você é uma nova Jade, sem pais controladores e pessoas que te amam, elas não iram te punir.

Você sabe que meu pai planejou a gravidez, com um propósito, não por querer ser pai igual os meus tios, e sim.

— Pelo nome Barbosa.— ela completa.

— Só que durante tudo, desde quando eu era criança ele sempre me levava pra reuniões, se eu queria algo, seja roupa na época ou até mesmo brinquedo, ele queria uma favor meu.

Um favor que me deixou traumática.

— Vai me dizer que ele já.— interrompo ela.

— Não, ele não, mas, os sócios sim.— Dhiovanna parece em choque com a informação.— Ele me levava nas reuniões, a doce menina inocente que não iria pensar que algo de ruim iria acontecer.

— Sério que ele te levava para os sócios?— pergunta incrédula.

— Eles nunca fizeram nada, mas sempre estavam tentando.— falo um pouco envergonhada.

Eu não deveria ter vergonha, eu era uma criança.

— Mas você sente o olhar de maldade, ou as mãos que não são nada inocentes.— começa a brincar com os meus dedos estralando eles.— As falas eu lembro até hoje...

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora