Votem e comentem bastante
Boa leitura. 🤍
Festa do Gabi
10 de SetembroSubo as escadas até o andar de cima, estou esperando minha loirinha se arrumar para a festa. A festa que está dando o que falar nas redes sociais. Paro em frente o nosso quarto e vejo a porta aberta, entro vagarosamente, não sei como ela vai estar ao entrar.
Mas ao contrário do que pensei, minha mulher está abraçado ao seu irmão, provavelmente aconselhou Gabi com alguma coisa, já que agora estão trocando palavras de amor, de irmão um para o outro.
— Posso entrar?— bato três vezes de leve na porta, logicamente já tinha entrado, mas não quero interromper de outro jeito o momento dos dois.
— Entra.— ela se afasta de Gabriel e me oferece um sorriso.
— Eu ia falar que não, mas o quarto não é meu.— o camisa 10 da de ombros.
Tinha que falar.
Ele tinha.
– Ainda bem que você sabe.– digo ao ficar do lado da minha loira.– Tudo bem?– olho para os dois, querendo saber dos dois.
– Sim.– a loira ao meu lado passa seus braços em minha cintura, me abraçando.– Apenas uma conversa entre irmãos.– ela direciona seu olhar para mim e me da um sorriso.
Aproveito o momento para roubar um selinho da mesma, fazendo com que o Gabriel solte um "eca", a minha mulher solta uma risada e nega com a cabeça.
– Já era para ter se acostumado, irmãozinho.– debocha do mais velho.
– Nunca.– zomba, apontando seu dedo indicador para o ar.
...
Ajeito minha roupa em meu corpo. Nunca pensei que um dia estaria vestindo um smoking, não é para mim, mas como é o que Gabriel pediu... Preciso usar. Ouço a porta do banheiro sendo aberta, me viro para observar melhor ela. Jade sai com seu salto alto preto e um vestido que amarra em seu pescoço, deixando ele como se fosse uma gola alta, ele vai o meio de sua canela, deixando um caimento perfeito em seu corpo.
– Ca-ra-lho.– falo cada sílaba da palavra, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo neste exato momento.
Percebo sua bochecha tomando um tom rosado, provavelmente com vergonha na minha reação. Que por acaso já devia estar acostumado.
– Você fica lindo de smoking, deveria usar mais vezes.– ela me oferece um sorriso ao se aproximar e mim, espalmando de leve suas mãos em meu peito e subindo até a gola, ajeitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanfictionJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...