‼️ Meta: 95 comentários ‼️
Mais de 5k de palavras, aproveitem!
⚠️ +18|| Este capítulo contém conteúdo sexual, caso não goste e se sinta desconfortável, sugiro pular ⚠️
Ouçam esse capítulo com alguma música hot, mas todo diferença 🫣
Boa leitura. 🤍
12 de Junho
— Jade já tá namorando?— escuto Marília gritar.
Matheus solta uma gargalhada com a pergunta da Marília. Ela já sabia o que veria hoje, por isso todo aquele mistério ontem na minha volta ao Rio.
Nem um pouco sonsa essa mulher.
— SIM!— grito em resposta.
Matheus solta uma risada novamente e eu acompanho. Vejo Marília, Dhio, Everton e Bi, vindo até nos dois, cantando.
— WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDS.— cantam Marília, Dhio e Everton, já Gabriel está com uma carranca.
Estava demorando, lembro-me bem quando Marília disse que iria cantar essa música depois que eu estivesse namorando. Marília se tornou fã número um de nós. De Jade e Matheus.
E não é que a palhaça está cantando.
— Estava esperando por esse momento.— Dhio da um gritinho de felicidade.— Eu espero que você sejam muito felizes.— fala com brilho nos olhos.— Bem-vindo a família, cunhadinho.— abre seus braços para Matheus, assim, fazendo eles se abraçarem.— Vocês se merecem demais, fico feliz que minha irmã tenha alguém como você na vida dela.— me olha, oferecendo-me um sorriso e eu faço o mesmo, sorrio.— Arrasou nesse pedido, não esperava que seria nesse horário, achei que era antes!
Franzo o cenho.
— Então vocês já sabiam?— pergunto, olhando pra cada um.
Ora, ora, todo mundo desesperado e fingindo como se nada tivesse acontecido hoje de manhã.
E eu pensando que eles estavam ficando loucos.
— Eu fui contra, só pra avisar.— Bi levanta as mãos em rendição.
Gabriel sendo Gabriel.
— Gabriel!— minha irmã repreende ele, dando risada.— Fala isso, mas sabe que não teria opção melhor que o Matheus para a nossa irmã.— ele revira os olhos.
Gabriel faz o toque com Matheus, puxando o mesmo para um abraço.
— Você sabe que eu zoou, mas não tem pessoa melhor para minha irmã.— disse, eu sorrio com a cena.— Todo felicidade do mundo pra vocês dois! Vocês merecem demais.— ele se afasta de Matheus.— Mas não se atreva a machucar minha irmã, você sabe que eu viro bicho.— alertou, apontando o seu dedo indicador para Teteu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶
FanfictionJade Barbosa Lambert, um jovem de 21 anos, que nunca aproveitou nada da vida, pois ela já foi traçada pelos seus pais. Neste exato momento, ela está a um passo do altar, pronta pra se casar com um homem que claramente não é o amor da sua vida, a op...