𝑺𝑬𝑺𝑺𝑬𝑵𝑻𝑨 𝑬 𝑸𝑼𝑨𝑻𝑹𝑶

1.9K 155 57
                                    

Votem e comentem bastante

Boa leitura. 🤍

22 de JulhoFlamengo  x  América-MGAlgumas horas antes do jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de Julho
Flamengo x América-MG
Algumas horas antes do jogo...

Hoje é dia de  jogo, e infelizmente ainda não é  o dia do meu homem entrar em ação. Ele não entrou na escalação de reserva, me pergunto o porque dessa demora toda.

Pra que estão guardando ele?

Me pergunto o que está acontecendo no Flamengo... Tem tantas coisas rolando lá dentro, que acredito que nem os jogadores entendem e um treinador que vive trocando a escalação em cada jogo, não repete um.

Quem vai entender?

Ligo a torneira para encher a banheira, estou preparando meu banho prêmio antes de ir para o jogo. Ultimamente nós torcedores não conseguimos nem saber o que esperar do jogos do Flamengo em dia de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. É literalmente um ponto de interrogação enorme, mas continuamos ali, firmes e fortes, sem parar de torcer para esse time, é assim que somos, mesmo com todas a fases e todos os desentendimentos, continuamos ali em todos os jogos.

Seja no Maracanã ou em frente da televisão de casa.

Coloco um sabonete para fazer espuma na água que esta subindo cada segundo que se passa dentro da banheira. Preparo dos os meus produtos de skin care para o banho, meu shampoo e condicionar novo, com cheiro de frutas vermelhas, meu óleo corporal junto com meu esfoliante corporal.

Estou vestida com meu roupão branco, que se mantém fechado com o laço que fiz em frente a minha barriga, olho para o lado e vejo que a banheira já está cheia o suficiente. Vou até a torneira e a fecho, coloco minha mão dentro da água verificando se não está quente, percebo que está boa sua temperatura ao sentir o líquido morno em minha palma da mão.

Desfaço o nó do roupão deixando a peça cair em meus pés, coloco meu pé direito em conato com a água e logo depois coloco o outro, me sento devagar e sinto meu corpo relaxar em ao sentir a temperatura morno entrando em contato com ele. Antes de começar a me esfregar, jogo o líquido em meus ombros e meu rosto, na hora que me estico para pegar meus produtos de skin care, ouço alguém bater três vezes levemente na porta do banheiro.

— Oi.— respondo quem quer que seja no outro lado da porta, mas sinto que seja ele.

— Loirinha, posso entrar?— ouço a voz suave dele perguntar.

— Pode!— confirmo e vejo ele enfiar sua cabeça para dentro do cômodo com um sorriso em seu rosto.

Intimidade.

 𝑮𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹  || 𝑴𝑨𝑻𝑯𝑬𝑼𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora