━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
- Acordou contente, é? - apoio meus braços em seus ombros.
- Tem como não acordar assim, tendo minha mulher inteira pra mim, logo de manhã? - apertou meu quadril, me repuxando mais para cima, fazendo eu sentir sua excitação.
- Tudo isso é felicidade? - pergunto, me referindo a sua excitação.
- Claro. Ter você na minha cama, prestes a ficar nua, é uma satisfação e uma felicidade e tanto. - sorriu pra mim, erguendo minha camisola e me deixando nua.
- E quem te disse que vamos fazer alguma coisa? - pergunto de forma inocente, mas sua malícia aumenta mais ainda.
- Nós vamos fazer alguma coisa. - afirmou. - Sabe por quê? Porque você está molhada e apenas querendo me ter dentro de você. - solto um grunhido, quando seus dedos tocam minha intimidade, molhada.
Não resistindo mais o tesão, que só cresceu dentro de mim, retiro sua cueca, deixando seu pau livre para mim e levanto o quadril, o colocando para dentro de mim, devagar. Ele geme e abre os olhos, me vendo descer por sua extensão. Quando enfim estamos bem unidos, suspiro, lançando um sorriso a ele, que me responde da mesma forma.
- Adoro sentir você sentada em mim, com meu pau dentro de você, meu amor. - gemi em resposta, quando ele se remexeu sob mim.
- Você não é o único. - puxei os lábios de canto. - Aonde você foi ontem?
- Em uma boate de stripper. - impulsionando meu quadril forte, com a provocação e a mantira, ele gemeu. - Caralho...
- Aonde você foi, que voltou de madrugada? - volto a entrar e sair dele, com lentidão.
- Fui apostar com Arthur. - impulsionei de novo, com força, fazendo ele xingar. - Caralho, só fomos no cassino.
- Custava me avisar? Ou estava muito ocupado com as moças do cassino? - provoco, fazendo ele me encarar feio. Impulsionei outra vez o quadril. - Hein?
- Não estava com mulher alguma. Só tenho olhos pra você e pra sua boceta, meu amor. - sorrimos e então comecei a me mexer em cima dele com vontade.
Fechei os olhos, mordendo o lábio, sentindo a sensação gostosa de tê-lo dentro de mim e penso, o quanto é bom ter ele nesse tempo comigo, para termos um momento juntos, igual esse que estamos tendo agora. Sempre acordava, querendo encontrar ele na cama e agora isso é possível. E posso desfrutar desse desejo. Sexo logo de manhã, não podemos negar que é também é bom. Nos amamos assim, está longe de der ruim, independente da hora.
Eu continuei balançando o quadril, querendo chegar o mais rápido possível ao clímax, por estar delirando de prazer. E foi em questão de segundos, quando o senti gozar dentro de mim, com força e rapidez. Caí cansada em cima dele, colando nossos peitos e respirando rápido. Sua mão percorre meu corpo nu, e para na minha lombar.
- Precisamos fazer isso mais vezes. - diz e eu acho graça, erguendo um pouco a cabeça e beijando o canto da sua boca.
- Também acho. - ergo o corpo e tomo seus lábios.
....
Abro a porta do quarto de Aurora e imediatamente fico preocupada, por não vê-la na cama ou em algum canto do quarto. Penso se ela levantou antes de eu vir acorda-la e imagino que esteja com alguém.
- Amor? - grito.
- Oi.
- Aurora tá aí embaixo?
- Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓
Storie d'amore𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Após quatro anos fora, Bárbara retorna a Nova York, mas não apenas com sua melhor amiga e sim com uma filha pequena. Bárbara teve que lidar com a maternidade inesperada sozinha, sem a presença do seu companheiro, que a traiu doloros...