━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓
A primeira coisa que fiz, assim que chegamos na casa de praia onde Victor e eu íamos ficar, fui ficar de boca aberta e chocada com o tamanho da casa. Poderia dizer que é maior que a sua, mas acho que não. A casa era espaçosa demais, tinha uma sala incrível e grande, uma cozinha linda e tinha mais não sei o quê, já que acabamos de chegar e ainda não conheço nada daqui.
— Amor, ela é incrível! — me viro pra ele, sorrindo empolgada. Nem acreditava que ele tinha aceito tirar una dias de folga. Ele sorriu, me fazendo perceber que tinha muito mais coisas para ver.
— Vamos. — pegou minha mão e me puxou, em direção onde eu nem sabia onde levava. — Tem mais coisas para ver.
— Tem quantos quartos aqui? — perguntei curiosa. Eu chutava que tinha uns seis.
— 5.
— Uou.
Subimos umas escadas, que dava para os quartos e ele me puxou pelo corredor, indo em direção a um quarto, onde provavelmente seria o nosso. Quando abriu a porta, dei de cara com um lindo quarto, grande e com um estilo de praia mesmo. O quarto era branco e tons claros de bege, o que me fez gostar, pelo nosso quarto na outra casa ser base de cinza e preto.
Era espaçoso, com uma sacada grande e bonita, que dava vista para a praia e para o mar, deixando o quarto mais bonito ainda. Ele me mostrou o banheiro, que era com os mesmos tons claros e com uma banheira enorme também, o que me agradou. Me virei para ele, entrelaçando meus braços em sua nuca e ergui os pés, ficando mais próxima de sua boca e ele abaixou o rosto.
— Estou feliz de estarmos aqui. Só nós dois. Sozinhos. — ele sorriu, se aproximando mais de mim, com seu rosto.
— Confesso que também estou. — dei um beijo suave nele.
— Tenho que agradecer ao Arthur e ao Marcos por te convencerem a tirar folga.
— Não foi tão fácil assim me convencer disso. — ele mordiscou meu lábio. Aproximei nossos corpos e virei ele, ficando perto do pé da cama.
— Que bom, porque estou começando a achar que esses dias de folgas, vão ser os melhores que você já teve. — empurrei ele, fazendo-o se sentar no pé da cama e me sentei em seu colo, colocando minhas pernas em cada lado da sua coxa e me posicionei bem em cima do seu membro, apenas provocando-o.
— Cacete. — ele rosnou.
— Vamos aproveitar muito esses dias sozinhos. — falei baixo, beijando o pescoço dele e subindo até sua boca. — Vou fazer você ficar relaxado. — beijei o canto da sua boca. — Mas... — me afastei. — Vou te fazer relaxar mais tarde.
Saí de cima dele, vendo-o me encarar e dei um sorrisinho espoleta e chamei ele com a mão, para irmos ver a sacada do quarto, que tinha vista para o mar. Ele se levantou e pegou minha mão, indo junto até a sacada e quando chegamos, soltei o ar, vendo a vista que tínhamos do nosso quarto. A casa era isolada, privada, então a praia era só nossa.
— Aurora ia gostar daqui. — falei, pondo as mãos na sacada.
— Na próxima vez podemos trazer ela. — deu um beijo no meu pescoço, por cima do cabelo mesmo. — Ou se quiser — tirou meu cabelo de onde beijou. —, podemos trazer ela agora. Posso mandar trazer ela.
— Não. — me virei. — Não precisa. — enrolei meu braços ao redor do pescoço dele. — Quero esse tempo de folga sua, para nós dois só. Quero aproveitar esse tempinho que temos sozinhos. Na próxima, a gente traz ela.
— Tudo bem. — beijou minha testa. Em seguida, para a surpresa de nós dois, minha barriga roncou. Victor franziu a testa.
— Está com fome? — ele assente. — Então vamos descer para comer, porque eu estou morrendo de fome. — peguei a mão dele de novo e o puxei para fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓
Romance𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Após quatro anos fora, Bárbara retorna a Nova York, mas não apenas com sua melhor amiga e sim com uma filha pequena. Bárbara teve que lidar com a maternidade inesperada sozinha, sem a presença do seu companheiro, que a traiu doloros...