66. Ciumenta ⛓️

589 45 14
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

— Deixa eu ver como está meu sobrinho. — Carol falou, nem se importando de que havia chegado e fechei a porta atrás de mim, vendo ela agachada na minha frente. — Oi, bebêzinho da titia. — Carol passou a mão pela minha barriga lisa. — A titia adorou saber que você está aí dentro, sabia? — ela me beijou na barriga e então se levantou.

— Oi pra você também, Carolina. — encarei ela.

— Oi, amiga.

— Tia Carol! Eu também tô aqui. — Aurora disse, com a mão na cintura, já que a outra não pode mexer.

— Oi, meu amor. — Carol a pegou no colo, enquanto eu ia até a sala e me sentei. — Como está o seu bracinho?

— Não sei. Não posso mexer.

— Mas está doendo?

— Não mais.

— Então deve estar sarando já. — Carol apertou Aurora em seu colo, beijando sua bochecha. — Quando ela tira essa tipóia?

— A médica deu o prazo de 1 semana para tirar. E ela está obedecendo e não está mexendo o braço, não é, mocinha? — falei a Aurora, que afirmou, orgulhosa de si mesma.

— Tem que tomar cuidado na próxima vez que for brincar, meu amor. — Carol aconselhou Aurora, ainda em seu colo.

— Eu sei. Todo mundo já falou.

— E você? O que achou da ideia de ser irmã mais velha agora? — Carol voltou a tocar no assunto, se sentando ao meu lado do sofá, mentando Aurora no colo.

— Eu gostei. Vô binca de buneca com ela.

— Mas e se for menino?

— Vai ser menina. — Aurora disse, decidida.

— Você quer menina ou acha que é menina?

— Acho.

— Mas também quer, só pra brincar de boneca, não é mesmo? — falei e Aurora concordou.

— Mas e se for um menino? Você não vai brincar com o seu irmão? — diz Carol.

— Vou.

— E vai ajudar a cuidar dele?

— Sim.

— E vai ser uma ótima irmã mais velha pro seu irmãozinho que está vindo, não vai?

— Vou!

— É assim que fala. — beijou Aurora. — Você vai adorar ver seu irmãozinho crescendo. Cuidar dele mais ainda. E eu tenho certeza, que você vai amar o bebê que está dentro da barriga da mamãe, sendo menino ou menina.

— Sério? — Aurora olhou para a tia, que assentiu.

— Vai por mim, você vai adorar sentir o cheirinho de bebê na casa. — Aurora me olhou, gostando da ideia e eu afirmei. — É a coisa mais gostosa que tem.

— Eu vou ajudar a cuidar muito bem do meu imãozinho. — Aurora falou, decidida.

— Isso mesmo, meu amor. — Carol apertou ela de novo, fazendo Aurora rir. — Amiga, comprei umas roupinhas de bebê, que você vai adorar! — Carol pegou o celular e mostrou as roupinhas que comprou. — Comprei tudo de cor neutra, já que ainda não sabemos o sexo.

— Carolina, eu contei pra você ontem sobre a gravidez e você já comprou roupa pro bebê? — falei, impressionada com sua animação com a notícia.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora