39. Jóia ⛓️

883 67 6
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Fiz uma pose em frente ao espelho, me sentindo empoderada com o vestido e a maquiagem e olho para meu namorado, que ajeita a gravata e o terno. O vejo de cima à baixo, pensando o quanto está sexy e elegante com o smoking. O homem é lindo e gostoso de qualquer jeito. Ele sai do closet e eu me viro, pegando meus saltos na minha prateleira de sapatos e vou até ele.

— Senta. — mando se sentar na poltrona e ele obedece. Ergo a perna, colocando meu pé em sua coxa e entrego os saltos. — Coloca os saltos.

Ele me lança um sorriso sarcástico, me obedecendo e pegando meus saltos. Com delicadeza, ele põe meu salto e o deixa afivelado. Pegando meu outro tornozelo, ele calça meu salto, da mesma maneira que colocou o outro. Antes de retirar minha perna de cima da sua, ele se aproxima e deixa um beijo suave em minha coxa, onde está amosta, pela fenda que tem no vestido, deixando parte da minha perna exposta.

— Como estou? — faço um pose em sua frente, colocando a mão na cintura.

— Linda, como sempre. — um sorriso escapou do meu rosto e ele se levantou. — Estou excitado, só de te olhar com esse vestido. — disse, soando de forma sedutora, fazendo minhas pernas enfraquecerem um pouco.

— Quem sabe, mais tarde você não tira ele. — agarrei seu colarinho, mordendo seu lábio inferior.

— Gostosa. — sussurrou, quase de bocas coladas.

— Gostoso. — sussurrei de volta, deixando um beijo suave em seus lábios.

Nos separamos.

Finalizando de se arrumar, peguei minha bolsa e saímos do quarto, com meu braço enganchado no seu. Descemos as escadas, vendo todos já prontos, apenas nos esperando e vejo Aurora ao lado de Milena, toda linda e arrumada, com seu vestido rosa e dourado.

— Tá bonitona, hein, Babi. — Arthur disse, me medindo dos pés à cabeça.

— Obrigada. — agradeço.

— Vamos, então? Já estão todos prontos mesmo. — Angélica disse, indo em direção a porta.

Aurora correu para fora de casa, seguindo Angélica e Victor e eu saimos em seguida. Fomos em direção ao seu carro e Victor abriu a porta para mim entrar, depois de fazer isso com Aurora e eu entrei, de bom grado. Ele entrou e se sentou ao meu lado, ligando seu carro e saindo da frente de casa. Logo atrás de nós, Arthur estava nos seguindo.

Parando em frente ao evento, descemos do carro e Victor deu a chave para o manobrista. Procuro por Carol, que é para estar aqui, onde marquei da gente se encontrar e a vejo vindo em nossa direção, dando um sorriso apenas para mim. Sua atenção ignora Victor, o que me deixa sem jeito, mas me alegro, quando penso que veio mesmo.

— Tia Calol! — Aurora correu até ela, que a pegou no colo e a admirou.

— Como você tá linda, meu amor.

— Bigadu.

— Amiga! Que bom que veio. — Milena cumprimentou Carol, abraçando-a.

— Prometi, não é?

— Estou feliz de estar aqui. — digo a Carol, cumprimentando ela.

— O que eu não faço por você, não é mesmo? — disse baixo, estreitando os olhos para Arthur e Angélica.

— Quanto tempo, Carolina. — Arthur disse, estendendo a mão a ela.

— Igualmente.

— Está bonita.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora