Capítulo 9

653 39 7
                                    

Acordar na manhã seguinte foi bem fácil. O problema foi levantar. Quando abri os olhos senti o braço de Jay em cima de mim, ele estava deitado de lado enquanto eu, de barriga pra cima.

Olho ele dormir por um breve momento, mas balanço a cabeça lembrando que eu não podia. E me viro de costas pra ele e pego meu celular que deixei na escrivaninha do lado da cama, vendo mensagens do meu pai, de Erin e de algumas pessoas que ainda mantenho contato da marinha. Ignoro todas ao ouvir o celular de Jay despertar ao meu lado e sinto ele acordando e tirando o braço de mim.

-Pode desligar pra mim por favor?

Escuto sua voz rouca, assinto e desligo o alarme dele, me sento na cama e começo a me alongar. Era uma mania que adquiri durante o treinamento. As dores no corpo contribuíram pra isso. Ajudava a relaxar o corpo para o dia.

-Bom dia.

-Bom dia. Esse alongamento, não podia esperar eu sair da cama?

Rio fraco e fecho os olhos enquanto esticou meus braços para trás do corpo, alongando as costas ainda sentada.

-Não. Faço isso todo dia antes de levantar da cama. Pra não perder a coragem e ajudar a iniciar bem o dia.

Escuto um som irreconhecível dele e vejo que o mesmo enfiou a cara no travesseiro.

-Tivesse acordado antes e me pulado.

-E correr risco de levar um soco? – ele finalmente volta a se ajeitar na cama e me olha nos olhos com um sorrisinho no rosto.

 Dou de ombros e finalmente me levanto da cama.

-Vou tomar ba...

-Não se eu chegar no banheiro primeiro.

Mal tenho tempo de entender o que estava acontecendo quando sinto um vulto passando por mim e entrando na porta lateral do quarto.

-Mas... mas que merda Ja... – paro de falar ao notar o meu tom de voz, estava alto, qualquer um que passa-se pelo quarto poderia me ouvir chama-lo agora. -Qual é, as damas primeiros, cadê o cavalheirismo?

-Deixei no útero da minha mãe.

Rio enquanto nego com a cabeça. Enquanto espero ele sair do banheiro separo uma calça jeans e uma blusa regata preta com um jaqueta jeans de lavagem clara, quase do mesmo tom da calça. E um all star branco. Sempre gostei desse estilo de roupa. Uso bastante salto, mas precisava de conforto hoje. O dia seria longo.

-Valerie, esqueci de pegar minha roupa, pode me passar, por favor.

Olho para a porta do banheiro e respiro fundo murmurando comigo mesma enquanto pego a roupa na bolsa que ele havia deixado no quarto .

-Por que, Meu Deus? – bato de leve na porta. -Tá aqui, abre aí.

-Valeu.

Ele abre uma fresca da porta, o suficiente para que eu sinto o cheiro de sabonete e pega a bolsa da minha mão fechando a porta logo em seguida.

Me viro de costas pra porta de novo e espero até que ele saia do banheiro secando o cabelo com a toalha e já vestido. Sorrio de leve e entro no banheiro com minhas roupas. No banheiro ainda tinha uma leve camada de vapor, da água quente e um cheiro forte de perfume masculino amadeirado. Muito bom por sinal.

Ignoro e entro no box enquanto prendo o cabelo em um coque para não molhar. Sinto a água quente cair e fecho os olhos aproveitando a sensação.

Tomo um banho rápido, e saio do chuveiro. Coloco a roupa que separei depois de finalizar minha rotina de higiene e saio do banheiro enquanto solto o cabelo para fazer uma trança para o dia.

Uma nova vida - Jay halstead Onde histórias criam vida. Descubra agora