Bônus

463 27 7
                                    

Narrado por Jay Halstead

Especial 2K

 

Desde que a Julia chegou em Chicago, ela mexeu com muitas coisas. Inclusive comigo.

Na nossa primeira conversa oficial, quando ela começou a me chamar de “detetive bonitão”, fiquei envergonhado, mas não pelo elogio, de alguma forma era um, mas pelo sentimento que me trouxe. Pelo modo como fez meu estômago girar e me trouxe uma sensação boa.

Depois daquilo, veio o caso infiltrado. Aqueles dias nos aproximou sem querer, me fez sentir coisas com ela, que eu não sentia quando eu estava com a Erin, ou nenhuma outra que fiquei antes. A sensação de segurança, quase uma sensação de estar em casa.

Isso e o meio beijo que demos. Foi praticamente um selinho, mas meu coração bateu mais rápido e forte. O estômago girou de novo. Foi tão estranho, mas um estranho muito bom. Quase como se fosse sério.

Me resolvi com a Erin, fomos morar juntos e tudo. A Julia aparecia só as vezes, pra almoçar com o pai e a irmã. E eu via a relação das duas, como era forte. Elas eram muito ligadas. E foi vendo isso que me fez ter força de não pensar mais naquela ruiva, no beijo, nas nossas conversas, na forma que me sinto livre e bem perto dela.

Mas veio o caso da Erin, ela perdendo o distintivo, a Julia entrando no lugar dela. A Julia ajudando ela a não perder o emprego, de alguma forma, acaba por ajudar ela a ir embora. E apesar de tudo, não me senti tão abandonado. E tudo indico que foi traças a ruiva que chegou como um furacão na vida da Inteligência e principalmente na minha.

Depois da noite que viramos bebendo no Molly’s, percebi uma conexão entre a gente surgindo. Uma amizade, confiança. E dali pra frente, tudo só aumentou.

Passamos muito tempo juntos, vivíamos fazendo as coisas juntos, ela vivia na minha casa, fazíamos noites de pijama, assistindo filme, comendo pizza, bebendo, ou as vezes nem fazendo nada, só conversando e aproveitando a companhia um do outro.

Lembro exatamente do dia em que ela fiquei de folga e ela ficou falando tanto na cabeça do pai dela, que ele apenas se cansou e deu folga pra ela também. Que não perdeu tempo e me puxou pelo braço correndo pra fora do Distrito.

-Corre antes que ele mude de ideia e me mande ficar.

Foi a fala dela enquanto corríamos escada abaixo  ouvindo risada dos nosso companheiros. Passamos na casa dela pra ela pegar uma roupa mais confortável do calça jeans e bota. Como o clima na cidade estava frio, ela pegou uma calça estilo moletom, uma blusa mais simples e eu já sabia que iria ter um moletom roubado do guarda roupa.

Ela simplesmente invocou em assistir filmes da Barbie. Ficamos uns 5 minutos “brigando”, mas aí ela fez uma cara, implorando e quando fui ver já estávamos jogados na minha cama enquanto o filme passava, ela via e ria sozinha. E olhar aquele sorriso, a alegria vendo o filme, aquilo me aqueceu. Mexeu comigo. E quando vi tínhamos visto uns 4 filmes antes do almoço e depois mais uns 9 antes de dormir, na verdade antes dela dormir. Deitada no meu colo, com a minha mão fazendo cafune e carinho nela.

Essa mulher mexeu comigo de uma forma inimaginável. Eu já vi algumas cicatrizes nela, da época de marinha. Sei que o treinamento dela foi pesado e complicado. Mas imaginar ela se machucando de tal forma, me da uma agonia, uma raiva. Raiva por imaginar quem seria capaz de machucar ela desse jeito. Me da cada vez mais vontade de cuidar e proteger ela.

Naquela noite, dormimos juntos e abraçados. E foi uma noite em que eu dormir perfeitamente bem, não tinha sonho. Nem bom, nem ruim. E acordei completamente disposto.

E agora, estar aqui, parado no meio da garagem enquanto esperamos localizar os filhos do homem bomba, ouvindo o quão perto ela está dele. O medo me dominava, me angustiava, saber que eu não estaria lá para ajudar ela, me angustiava.

Eu não acho que eu deva salva-la de nada, até porque a força daquela mulher, me impressiona. Ela não precisa ser salva. Mas merece ser cuidada.

Tendo a primeira oportunidade, saio dirigindo em alta velocidade pela cidade, com a sirene ligada, desviando de todos os carros, buzinando, pra ter a certeza que eu não deixaria as palavras de Julia serem em vão. Ela disse que eu salvaria as crianças. E foi isso que eu fiz.

E mesmo tendo deixado aquelas crianças em segurança, o medo ainda me dominava, o som da bomba no meu ouvido me deixou completamente fora de mim. Hailey e Kevin tiveram que me segurar. Eu queria sair correndo, apenas pra ter a certeza que ela estava bem. Que a minha princesa estava a salvo.

Por mais que muitas pessoas tenham me falado que ela estava bem, meu coração só se acalmou quando vi ela, com a boca branca de frio pela água, os cabelos molhados que eu finalmente pude respirar aliviado, sentindo cada célula do meu corpo relaxando e todo o cansaço do dia me dominando.

Ver Julia e Steve conversando ainda me causava arrepios estranhos. Por mais que eu saiba que não tinha nada ali. Ainda tinha minhas dúvidas quanto ao que aconteceu entre eles antes de Chicago. O passado dela ainda era um mistério pra mim, ela não me falava muito, só o suficiente. Era vaga em várias respostas que me dava. E esse era o indício que sempre ativa a pulga atrás da minha orelha. Tinha muito ainda por trás doa anos dela como Seal.

Eu admirava muito ela. Nossa conexão, nossa amizade, me deu a oportunidade de ver alguns lados da Julia que me mostravam o quão forte ela era. Drogas, perdeu a mãe, o irmão, a irmã e muito mais.

Talvez fosse cedo pra dizer, ou talvez não. Mas essa princesa, sentada ao meu lado, no meu carro, indo pra minha casa pra passar mais uma noite comigo, já tomava um grande espaço do meu coração, da minha cabeça e da minha vida.

É Julia Voigth, eu estou completamente apaixonado por você, minha princesa ruivinha.

----------------------------------------------------------------------------

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEGAMOS A 2K.

Ontem batemos 2 mil leituras. falei isso antes, vou voltar a dizer e tenho certeza que ainda vou dizer mais vezes, eu não esperava que essa história iria tão longe. Ontem, quando vi que tínhamos batido, fiquei em choque, de certa forma, mas muitooooo feliz.

E como combinado, porque eu cumpro o que prometo, saiu o capítulo especial narrado pelo Jay. Fiquei muito em dúvida sobre como fazer essa narração, mas dessa forma, pra mim pareceu a melhor. Não pude colocar mais coisas porque muitas delas precisam ser narradas do ponto de vista da Julia. Mas quem sabe não volto trazendo mais capítulos narrado por ele, ou até mesmo por outros personagens.

E mais uma observação, eu escrevi mais 2 capítulos. E eles ainda vão ter a presença do elenco  de Hawaii 5-0 por conta de algumas ideias que eu tive, espero que gostem.

Espero que estejam gostando, que tenham gostado do capítulo. Curtem, comentem muito, compartilhem, eu leio todos os comentários.

Beijocas e até maissssssss...

BATEUUUUUUUUUU

Uma nova vida - Jay halstead Onde histórias criam vida. Descubra agora