Entrando no local, percebo que nada parecia mexido ou fora do lugar. Ou eles ainda não chegaram ali, ou não era isso que eles queriam. Eu estava mais alerta que nunca, já estive em situações assim, com reféns e homens armados e estava como tenente, foi uma das minhas últimas missões antes de voltar pra casa e eu perdi um soldado por um descuido, então enquanto todos pegavam mais armamento para irmos até o andar debaixo fico rondando a sala olhando todos os lados, como se esperasse um ataque surpresa.
Dessa vez eu não perderia ninguém.
-Você está bem? Parece tensa.
Era Danny chegando perto de mim.
-Da última vez que estive numa situação parecida, perdi 1 soldado e voltei com 3 feridos, por um puro descuido. -olho em volta mais uma vez e foco meu olhar pra ele. -Eles planejaram isso, está tudo organizado, não dá para saber para onde estão indo, ou o que querem. Qualquer passo errado pode causar a morte de alguém. Não vou correr esse risco de novo.
Vejo que todos já estavam armados e começo a sair da sala com meu fuzil em mãos e atenta a tudo. Escuto o pessoal me seguindo e ao me preparar pra virar vejo uma mão segurando minha arma e me puxando em sua direção, solto ela e chuto o peito de quem quer que seja, vou em sua direção de novo e levo meu cotovelo no seu rosto, o que o desequilibra, vejo alguém atrás dele com a arma apontada em minha direção e empurro o homem 1 na sua direção o que o faz atirar pra cima, dando tempo para que eu chegue mais perto, segurando a arma e batendo eu seu punho e usando ela para bater em seu rosto, puxo seu braço em Minh direção e dou uma joelhada em sua barriga, vejo pelo canto dos olhos o outro se recuperando vindo pra me atacar por trás e enquanto seguro o da minha frente, me abaixo, deixando que ele bata no seu parceiro que fica atordoado, levanto no meio dos dois, dando um soco de direita no que ia me atacar por trás e forço minha cabeça pra trás, escutando o estralo do nariz do cara que cai no chão com a mão no rosto.
Paro de frente pro homem que me olhava e arqueio a sobrancelha vendo ele vir com a mão pra cima e reviro os olhos, segurando seu braço, torço ele para ficar atrás do seu corpo, empurro sua cabeça duas vezes contra a parede e finalizo empurrando seu rosto em direção ao meu joelho o apagando completamente. E antes que o homem que caiu primeiro se recuperar, vou em sua direção, seguro ele pela camisa e dou mais um soco em seu rosto, o que o apaga completamente.
Volto pra perto do pessoal que me olhavam de olhos arregalados e surpreso, exceto Steve, que sorria sozinho. Pego minha arma no chão e passo por todos.
-Quem estava no andar ouviu o tiro, então sem corpo mole, hora de atacar.
-Cara, ela é louca.
-Eu tô vendo o Steve com saia.
Sorrio de lado, principalmente depois de ouvir Steve reclamando com Danny.
Vejo Jay se aproximar e ficar do meu lado.
-Eu não vou perguntar se você está bem, porque eu já percebi que não. Mas eu te conheço, Julia. Melhor do que você pensa. E sei que você não está bem, sei também que esse não é o melhor momento de conversarmos, mas eu tô aqui pra te ajudar, então não tente me afastar por seja lá o que esteja passando na sua cabeça.
Olho pra ele e sorrio.
-Desculpe se fui grossa com você. Prometo te explicar depois.
Ele pisca um olho e então vamos pro andar de baixo e começar a brincadeira.
Não levamos mais de 15 minutos para desarmar todos os homens no local e acalmar os reféns que estavam ali. Os policiais e os paramédicos do lado de fora começam a entrar e a prender e atender todos no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida - Jay halstead
ActionE se a irmã gêmea do Justin nunca tivesse morrido, e o famoso Sargento Hank Voigth também tivesse uma linda menina de filha? Essa é a história de Julia Voigth, a verdadeira gêmea problema. Justin somente chegou no ponto de ser preso depois de ver s...