Capitulo 23

455 25 3
                                    

Uma dica. Se um dia vocês forem viajar pro Havaí, deem um jeito de dormir a viagem inteira.

Mano, a sensação de dormir num lugar e acordar num paraíso como esse, não tem nem descrição.

Eu olhava tudo ao redor no aeroporto com a boca aberta. Sempre viajei muito com as missões da marinha, mas nunca tinha vindo aqui, era impressionante. O clima tropical, a recepção calorosa dos moradores. Tudo. Era acolhedor.

Durante todo o caminho fui olhando ao redor, vendo as praias  as árvores, tudo. E totalmente encantada. Jay também estava super animado e olhava tudo com animação.

Fiquei muito feliz de saber que ele viria comigo, depois do acidente, senti que ele precisava tirar um pouco a cabeça disso.

Militares no geral, costumam ter facilidade em lidar com morte, quando você tem noção do que está prestes a fazer. Para um atirador como o Jay, isso era ainda mais visível. Mas saber que a mesma bala que você usou pra tentar ajudar a melhorar sua cidade, acertou uma criança inocente que não tinha como estar em outro lugar, é uma situação diferente.

Chegando na casa de Steve fui correndo pra areia tirando o salto e colocando o pé na água, sentindo a água da onda batendo no meu pé.

Escuto Steve dizendo que precisava ir até o Palácio onde trabalhava e dizendo que amanhã deixaria o carro dele com a gente para conhecermos a cidade.

Fica um silêncio gostoso, fecho os olhos sentindo o cheiro de maresia, água salgada, sentindo o sol na minha pele e respiro tudo bem fundo.

-Fico feliz que me chamou pra ver isso tudo.

Abro os olhos e vejo Jay me olhando e depois voltando o olhar pro mar.

-Eu senti que precisava vir com você pra cá.

Ele me olha e me puxa pro seu peito. Me abraçando de lado com o braço esquerdo e me abraçando com ele. Deixa um beijo no topo da minha cabeça enquanto me aconchego no abraço e o aperto pela cintura sentindo seu cheiro.

Ficamos naquela posição por uns 10 minutos, até o cansaço da viagem bater e subirmos pro quarto, que como já estávamos acostumados a dormir juntos, vamos dividir um quarto.

Jay vai tomar um banho rápido primeiro e volta com uma calça de moletom e sem blusa. Eu liguei o ar do quarto, o que o deixou bem geladinho, o que me motiva a tomar um banho rápido também e depois correr pra debaixo das cobertas e abraçar Jay.

-Vou dormir um pouco.

-Você dormiu a viagem toda, Julia.

-Tô nem aí, vou dormir pra gente aproveitar mais a noite e amanhã.

Ele apenas ri e me aperta mais enquanto me aconchego mais e deixo minha cabeça no peito dele, ouvindo a batida do seu coração, que vai me acalmando e desacelerando o meu até eu dormir. Mas antes de dormir, posso jurar que ouvi ele sussurrando algo, algo tipo “Você me faz tão feliz”. E durmo sorrindo aproveitando a calmaria daquele momento e a presença dele.

 ---------------------------------------------------------------------------

Estava na janela olhando o mar enquanto escuto Erin contar sobre as últimas do FBI. Ela me conta parte dos casos que pega, não vontade tudo pelo sigilo, mas acho que já ajudei ela em uns 4 casos federais e 2 estaduais que ela pegou no último mês.

Como o prometido, estamos mantendo o máximo de contato que conseguíamos. Poucos sabiam desse nosso contato, já que por escolha dela, ela não manteve com o restante da equipe e somente conversa o essencial com meu pai.

Uma nova vida - Jay halstead Onde histórias criam vida. Descubra agora