Capitulo 28

436 21 1
                                    

Abro os olhos com um sorriso no rosto sentindo beijos suaves no rosto.

-Hummm... -faço um barulho de preguiça e escuto a risada suave de Jay.

Me acostumo com a claridade e olho Jay, que estava apoiado no braço meio levantado e me olhando.

-Bom dia, princesa.

-Bom dia, detetive bonitão.

Ele se aproxima e me dá um selinho, mas empurro ele rápido com os olhos arregalados.

-Meus Deus, Jay. Eu nem escovei os dentes.

Levanto rápido da cama, mas me arrependo sentindo a pressão cair e sento de novo na cama fechando os olhos e escutando uma risada alta atrás de mim.

-Para de rir, Halstead.

-Ai, cara, você acha mesmo que ligo pra isso?

Ele vai se arrastando com os joelhos até ficar atrás de mim e me abraça dando beijos no meu pescoço.

-Pra mim você está perfeita assim. -e continuou espalhando beijos na minha nuca e no pescoço. -Com cara de sono, voz arrastada, cabelo meio bagunçado depois de uma noite de sexo. Tá perfeita.

E vira meu rosto delicadamente me beijando, dessa vez segurando minha cabeça com firmeza para me manter no beijo, que trato de responder, antes de me ajeitar, ficar de frente pra ele e o empurrar para se deitar na cama enquanto subo em cima dele, com uma perna de cada lado de sua perna.

Ontem, depois da nossa primeira vez coloquei uma calcinha e uma blusa dele, enquanto o mesmo somente vestiu uma cueca. Mas agora, subindo em cima dele, por um momento achei que ele estava sem nada, porque sentia ele totalmente ereto embaixo de mim, nem parecia que havia um tecido entre nossas intimidades.

Me afasto do beijo e me apoio com as mãos olhando nos olhos dele. Que brilhavam, pareciam mais claros que o normal. Sorrio é deixo um selinho antes de tentar me levantar, mas solto um gritinho quando ele me segura pela cintura e me prende com os braços e as pernas cruzadas nas minhas costas.

-Não. Não sai. Tá tão bom aqui.

-A gente precisa levantar, eu tenho que sair. Vou atrás de finalizar a faculdade e vou até o hospital falar sobre um estágio.

Ele para por um momento, me olha e solta um pouco o aperto, me olhando surpreso.

-Você vai mesmo voltar a fazer medicina?

-Sim. Não acha uma boa ideia? -faço uma leve feição de receio olhando ele. Que nega a cabeça rapidamente e me solta se sentando meio agitado.

-O que? Não, não, não é isso Ju. Eu só estou muito surpresa, mas feliz. Todas as vezes que você me falava da faculdade, ou dos cursos que fez na marinha. -ele dá uma pause olhando pra cima e sorri largo. -Mesmo as vezes que seu pai falou sobre como você amava cuidar dos outros. Da pra imaginar, ver o quanto você ama isso.

Sorrio tímida e coloco meu cabelo atrás da orelha.

-É. Eu gosto. -olho pro lado com o olhar perdido pelas lembranças que me invadem.

-O que foi?

Jay segura meu rosto e levanta em sua direção, fecho os olhos por um momento e os abro sentindo eles cheio de lágrimas que seguro.

-Eu sempre quis medicina por conta da minha mãe e do meu irmão, Jay. -Paro por um momento olhando nos olhos dele que tinha uma feição que já sabia a onde eu queria chegar. -É difícil imaginar que vou finalizar sem eles aqui. Mas ainda sim parece estranho não finalizar o curso, principalmente quando eu gostava de estar e fazer o curso.

Uma nova vida - Jay halstead Onde histórias criam vida. Descubra agora