Narrador
A correria naquela praça em frente ao distrito triplicou depois dos gritos da equipe da Inteligência ao ver Julia caindo no chão com o sangue escorrendo de seu pescoço.
O medo nos olhos de todos era mais que perceptível, mas o pânico no olhar de 4 homens ali presente, nada superava isso.
Jay, Steve, Hank e Matt estavam completamente em pânico. Aquela mulher era muito mais que importante na vida de cada um deles, lógico que de maneiras completamente diferentes.
Steve foi em direção dos homens e saiu descendo o porrete em cada um que entrasse na sua frente, com sua equipe e os membros da Inteligência atrás, também derrubando um por um.
Hank foi até Thiago querendo que ele estivesse vivo, para que ele mesmo o matasse, mas Thiago já tinha perdido muito sangue, o vidro cortou sua carótida inteira, hemorragia na certa.
Matt começou a gritar e correr atrás de Gabby e Brett, que haviam chegado a pouco no local, mas ainda não estavam perto o suficiente para perceber o que estava acontecendo ali.
E Jay. Esse correu em direção da Julia, se jogando no chão para que a mesma não batesse a cabeça no chão, colocando suas mãos com pressão por cima das dela, desesperado, tremendo e sentindo uma angústia tão grande dentro de si, incapaz de controlar.
-Julia, fica comigo. Por favor. Não desmaia.
Jay olhava para a mulher em seus braços, pensando o quão perdidamente ele estava apaixonado por ela o quanto ele não se via mais sem ela em sua vida. Ele tinha noção de tudo o que aconteceu a seu redor, mas ao sentir as mãos de Julia perdendo as forças e caindo ao lado de seu corpo, com os olhos fechados e ficando cada vez mais gelada devido a alta perda de sangue, seu desespero vai aumentando cada vez mais.
-MATT, ELA DESMAIOU, CADE AS MENINAS?
Jay gritava enquanto tremia e tentava cada vez mais estancar o pescoço de Julia, que sangrava e manchada a roupa dos dois e a grama embaixo deles.
Tudo aconteceu muito rápido depois disso, as equipes ficaram em volta do casal, enquanto Brett e Gabby chegavam e começavam os primeiros socorros e com a ajuda dos bombeiros e do pessoal do Distrito, começaram a se mobilizar enquanto as meninas começam a se preparar para levar o corpo da mulher pra ambulância.
-Jay, solta ela. -Gabby entra na frente dele, que ao levantar os olhos e olhar a paramédica, ela viu, o medo. -O sangue tá estancado, mas temos que levar ela pro hospital. Jay.
-Jay, vem, vamos seguir a ambulância. -Steve chega e coloco a mão no ombro do ex militar. -Vem.
E o ajuda a levantar, enquanto os bombeiros e as paramédicos se movem pra colocar Julia na maca. E todos saem correndo, entrando em seus veículos.
Brett se encontrava em cima de Julia, ainda segurando as gazes apertadas no pescoço dela. Matt e Severide foram juntos na parte de trás para dar apoio a ela. Matt tremia e segurava o choro, enquanto via o corpo de sua melhor amiga sem forças, pálido e toda manchada de sangue.
Severide ajudava Brett enquanto Gabby dirigia, tendo os caminhões do 51 na frente abrindo caminho e algumas viaturas na frente e atrás.
-O coração dela tá devagar Gabby, acelera.
Severide percebe a tensão do amigo e coloca a mão em seu ombro, dando um leve aperto, tentando lhe passar algum apoio.
-Ela vai ficar bem, cara.
Casey apenas assente, ainda com o olhar preso em Julia.
A tensão era sentido entre todos nós caminhões, nas viaturas e nos carros da inteligência. Julia era querida por todos, com sua beleza encantadora, educação, seu humor. Apesar de ter seus momentos em que fica igualzinho ao pai, era carinhosa. E todos estavam preocupados.
Assim que chegarmos no Med, viram a equipe pronta esperando, entre eles estava Will e Connor, foram chamados por Maggie para atender o caso, Will mais para tentar acalmar todos. Não que fosse ser fácil e ele teve mais certo que teria trabalho ao ver o irmão pular do carro que ainda estava em movimento.
A correria foi grande, para tirar Julia da ambulância e levar para uma das salas de atendimento. A sala de espera ficando lotada, dando dor de cabeça para que Maggie organizasse tudo. Will foi direto no irmão, tentando o segurar para não entrar na emergência.
-Cara, preciso que fique aqui, se acalma. -Will vê então a situação do irmão, cheio de sangue. -Vem, você precisa se...
-ELA ESTA TENDO UMA PARADA, TRAZ O DESFIBRILADOR.
Todos ficam em silêncio ao ouvir o grito de Connor de dentro da emergência, o que aumentou mais a angústia de todos.
Hank então sai correndo e entra pela emergência sem ninguém o impedir.
-Ela teve problema com drogas, cuidado com o que vão usar.
E foi a última coisa que os presentes no local ouviram quando Maggie fecha as portas da emergência. Deixando vários no local assustados e surpresos.
A notícia não era sabida por muitos. Poucos sabiam da condição de Julia. Matt estava jogado no chão e chorava, havia finalmente liberado todo o medo de dentro de si. Ele tinha medo de perder ela de novo. Ainda mais depois de saber de tudo o que ela passou.
Steve também era acalmado por Danny, ou pelo menos, o menor tentava acalmar ele. A notícia da parada deixou todos aflitos, Steve sentia que estava ouvindo alguém que ele ama morrer de novo. Igual quando foi seu pai.
E Jay estava completamente paralisado. Pensando que havia a perdido antes mesmo de ter a tido. Will tentava a todo custo puxar seu irmão para o banheiro, para limpar todo o sangue em suas mãos.
-Jay, você precisa se limpar e se trocar, vem por favor.
E como em um estalo, Jay finalmente olha para sua mãos, vendo o sangue de Julia ali, espalhado pelas suas roupas e uma parte em seu rosto, depois que ele as colocou ali no desespero. E foi o que era preciso para Will tirar Jay dali.
Deixando cada um com seus próprios pensamentos e cada um rezando e pedindo que Julia fique bem, de suas próprias maneiras.
---------------------------------------------------------------------------
Um capítulo curto, só protestar trazer um pouco do clima antes da Julia entrar no hospital. O próximo vai ser um pouco o maior, teremos mais coisas acontecendo. Provavelmente volto logo inclusive.
Espero que tenham gostado, que estejam gostando da história. Curtem, comentem o que estão achando, deem sua opinião sobre, compartilhem.
Beijocasssss e até maissss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida - Jay halstead
ActionE se a irmã gêmea do Justin nunca tivesse morrido, e o famoso Sargento Hank Voigth também tivesse uma linda menina de filha? Essa é a história de Julia Voigth, a verdadeira gêmea problema. Justin somente chegou no ponto de ser preso depois de ver s...