Os dias aqui no Havaí tem sido incríveis. Enquanto Steve estava por aí correndo atrás de bandidos, eu e Jay visitamos todas as praias da cidade com o carro dele. Tivemos vários momentos engraçados durante esses dias, algumas crises de ciúmes, controlado, mas teve. Fizemos maratona de 2 séries e iniciamos uma terceira, Heróis. Jay fala que ainda tá chato já que os heróis não se juntaram ainda, entramos numa leve discussão sobre. Isso porque ainda estávamos na primeira temporada.
Conhecemos toda a equipe de Steve, e eu amei a Grace, filha do Dany, ela me fez de Barbie um dia desses, disse que amou meu cabelo e que queria pentear ele.
Hoje faz 15 dias que estamos aqui, achei que iríamos cansar logo e querer voltar pra correria, mas tanto eu quanto Jay amamos estar aqui. Estamos renovados, tive tempo de ter minha cicatrização quase completa do corte no pescoço, não aparecia quase nada além de uma leve cicatriz, que tenho passado algumas pomadas e disfarçando a cor levemente arroxeada que ficou com maquiagem. Mas ela não me incomoda, assim como nenhuma outra marca que tenho, só me faz lembrar o quão forte posso ser. Ficamos mais próximos também. Ainda nãos chegamos nos finalmente, mesmo que ambos estejam com vontade. Mas tem rolado bastante mãos bobas, provocação de ambos os lados. Acho que no fundo estamos testando até onde o outro consegue aguentar. Tem sido estranhamente divertido, apesar da tensão sexual que tem habitado na gente.
Hoje Steve chamou a gente pra conhecer o Palácio onde fica a sede do 5-0. Ele já tinha ido com o Danny a umas 2 horas, enquanto eu e Jay estávamos no caminho agora.
-Jay, acho que devemos voltar pra Chicago essa semana ainda.
Digo olhando pra janela, estávamos passando na frente de uma praia.
-Por mim tudo bem, mas tem algum motivo específico?
Olho pra ele que também me olhou rapidamente antes de voltar o olhar para a rua.
-Só tô com a sensação que precisamos voltar. E eu também... -dou uma leve pausa e respiro fundo. -eu quero ir atrás de finalizar minha faculdade de Medicina.
-Nossa. -ele diz surpreso mas vejo um sorriso simples em seu rosto. -Você já me falou sobre gostar de cuidar dos outros, devia voltar mesmo. Vou te apoiar, independente o que você decidir, Ju.
Me aproximo e deixo um beijo na sua bochecha enquanto Jay finaliza a baliza pra estacionar o carro na frente do Palácio.
-Você é incrível sabia?
Ele somente sorri e me puxa pra um selinho com um carinho na minha bochecha e saímos do carro e vamos andando de mãos dados olhando para todos os lados do local.
Enquanto subíamos pro local na qual Steve nos guiou, ficamos falando sobre a decoração do local, olhando as pessoas e rindo sozinhos. Era tudo bem bonito.
Chegamos na sala e eles estavam concentrados na sala do Steve.
-Aqui é bem legal.
-Melhor que o distrito. -Jay solta e ri, seguro a risada também.
Antes de termos tempo de bater na porta de Steve eles saem e em sequência escutamos um barulho alto lá embaixo.
-Me fala que tá me zoando que no dia que eu resolvo vir aqui vai ter uma tentativa de assalto né Steve.
Falo meia brava olhando pra porta e já ficando com a guarda alta.
Pode passar o tempo que for, mas desde que comecei o treinamento militar, fiquei sempre mais alerta a tudo, sempre que percebo perigo iminente eu entro em modo automático, então nesse momento já estava pensando em como fazer para isso não ficar pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida - Jay halstead
БоевикE se a irmã gêmea do Justin nunca tivesse morrido, e o famoso Sargento Hank Voigth também tivesse uma linda menina de filha? Essa é a história de Julia Voigth, a verdadeira gêmea problema. Justin somente chegou no ponto de ser preso depois de ver s...