Acordar no dia seguinte teve um significado diferente. Não era a primeira vez que eu acordava com os braços de Jay me apertando, mas dessa vez era diferente, não éramos mais só amigos. Não tinha mais toda aquela inocência. Era algo a mais.
Ficamos mais um tempo nadando no mar e nos beijando enquanto o sol se punha. Comemos um lanche natural que improvisei, fiquei com preguiça de fazer um jantar mais elaborado. E deitamos antes de Steve voltar do Palácio.
E agora, acordada vendo ele com os olhos fechados, sereno, dormindo, percebo que todos estavam certos, esperei demais pra esse momento. Só essa fração de alegria que está se multiplicando cada vez mais, me fez entender que me manter com medo de algo que não tenho controle só estava fazendo mal a mim mesma. Não que o medo tenha passado, mas não posso controlar o que o Mike fará da vida dele, mas posso seguir a minha, do meu jeito e com quem me faz bem e feliz.
-Não sei se fico preocupado ou feliz desse seu olhar me vendo dormir.
Rio leve e o vejo abrir os olhos enquanto sorri.
-Não resisti. Você estava muito fofo dormindo.
-Fofo?
-É, fofo, lindo. Meu detetive bonitão.
Falo e passo a mãos e as unhas no seu cabelo tentando abaixar o volume.
-Seu detetive bonitão, é?
O olhar dele me fez arrepiar, e me vi rindo alto quando ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e meu rosto com beijos molhados.
-MEU DEUS.
Ríamos alto enquanto eu tentava me defender de alguma forma dos braços e mãos dele, que tentavam me fazer cócegas.
-PARA.
-Para de me chamar de detetive bonitão então.
-Jamais, você é o detetive bonitão e sempre vai ser, se acostume. E para de me fazer cosquinha.
Ele finalmente para mas quando percebo nossa situação quase choro.
Ele estava me segurando pelos pulsos e “sentado” na minha cintura. E sem camisa. Sem camisa.
-Ache um apelido melhor. Tem tantos. Esse é...
-Perfeito. E define você. É detetive e é bonitão.
Ele revira os olhos e parece desistir, se jogando do meu lado na cama, me fazendo o olhar com um sorriso vitorioso.
-Meu irmão vive me chamando assim pra me zuar.
-Deixa ele, depois eu dou uma dura nele. Só eu posso te chamar assim.
-Hummm, é ciumenta com apelidos princesa?
Reviro os olhos com o princesa, apesar de adorar quando ele me chama assim
-Estamos quites. Você me chama de princesa e eu te chamo de detetive bonitão.
-A diferença é que princesa é um belo apelido e você gosta.
-Você também gosta do meu, só não quer admitir porque eu te chamei assim na frente do seu irmão quando a gente nem se conhecia e agora ele quando ele quer te zuar te chama assim.
Dou de ombros e me deito com a barriga pra cima e olhando pro teto, mas escuto a risada de Jay e de canto do olho vejo ele assentir.
-Talvez você esteja certa e eu goste do apelido. Mas só quando é você que me chama assim.
Olho pra ele que me olhava com um sorriso de lado e me aproximo deixando um selinho mais longo.
Me afasto e arrumo seu cabelo de novo com a mão esquerda enquanto com a direita me apoio na cama pata olhar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida - Jay halstead
AcciónE se a irmã gêmea do Justin nunca tivesse morrido, e o famoso Sargento Hank Voigth também tivesse uma linda menina de filha? Essa é a história de Julia Voigth, a verdadeira gêmea problema. Justin somente chegou no ponto de ser preso depois de ver s...