⪼[Nome] on⪻
Havia acabado de chegar de missão, estava com alguns ferimentos mas nada muito grave, então decido passar na mansão borboleta para tratar dos meus machucados já que não tinha kit de primeiros-socorros em casa.
Ao chegar lá sou recebida por Aoi perguntando se eu precisava de ajuda, mas apenas nego com educação e digo que eu mesma iria fazer aquilo, então ela apenas me leva até um quarto e me deixa ali.Após terminar de tratar meus ferimentos escuto algumas gritarias no corredor, e assim que abro a porta vejo que era Aoi brigando com Sanemi, mas não havia sido uma boa ideia abrir a porta naquele momento, já que a menor aproveitou a oportunidade de se livrar do pilar.
Aoi: [Nome]! Preciso de você, será que pode cuidar do Shinazugawa pra mim? Eu tô sem tempo já que estou encarregada de cuidar dos garotos novos que chegaram, e também eu não tô com paciência pra aturar ele.
Sanemi: Eu me recuso a ser cuidado por ela!
[Nome]: Não é como se você tivesse escolha, eu também não quero te ajudar mas vou fazer isso pela Aoi, entra aí logo.
Antes mesmo que ele pudesse falar mais algo é empurrado por Aoi para dentro do quarto e fecho a porta atrás de si.
[Nome]: Senta na cama- ele não faz nada, apenas fica parado em pé me encarando- É surdo agora? Senta logo na cama, eu só quero ir embora logo- faço uma cara de entediada e Sanemi bufa mas se senta na cama- Onde você se feriu?
Sanemi: Na coxa.
[Nome]: Pensei que era dor de cabeça por conta da cabeçada que levou ontem- zombo dele que fica irritado.
Sanemi: Você me respeite sua Maria sangrenta!
[Nome]: Qual é Shinazugawa, você usa esse apelido a cinco anos, tô pensando até que virou um apelido carinhoso- ele cora com minha fala e olha pro lado.
Sanemi: Não seja idiota, por que eu iria lhe dar um apelido carinhoso?
[Nome]: Não sei, mas enfim, abaixe a calça por favor.
Sanemi: Como?- ele me olha com os olhos arregalados e extremamente corado- Não pensava que você era tão pervertida- ele se levanta e se aproxima de mim aproximando nossos rostos e segurando em minha cintura com uma das mãos.
Não deixo de corar com o ato do mesmo, não pensava que Sanemi iria levar aquilo pro lado malicioso.
[Nome]: N-não seja estúpido o unico pervertido aqui é você, eu preciso que você abaixe a calça pra mim cuidar de seu ferimento- tento afastá-lo mas ele segura em minha cintura com mais força me trazendo mais pra perto e chega perto do meu ouvido.
Sanemi: O que foi? Ficou nervosa em? Pensou mesmo que a gatinha ia me provocar e sair impune?- ele sussurra em meu ouvido fazendo com que meu corpo se arrepiasse e minhas pernas fraquejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...