⪼[Nome] on⪻
Hoje era meu dia de folga, e como não tinha nada para fazer resolvo ir ver Rengoku. Quando chego lá sou recebida por seu irmãozinho, que me leva até o quarto de Kyojuro, dou algumas batidas na porta e escuto sua voz dentro do quarto permitindo que eu entrasse.
[Nome]: Oii- vou entrando em quarto e ele tira sua atenção do livro que estava lendo e a leva até mim.
Rengoku: [Nome], que bom te ver- ele se levanta da cama e vem até mim me abraçando e retribuo seu abraço passando meus braços envolta de seu pescoço- Como esta?
[Nome]: Estou bem, e você?- desfaço o abraço e me escoro na porta atrás de mim.
Rengoku: Estou bem também, mas e então? O que veio fazer aqui?
[Nome]: Vim ver meu melhor amigo óbvio.
Rengoku: Ah sim, tá afim de sair um pouco?
[Nome]: A pode ser, Senjuro vai também?
Rengoku: Hoje não, hoje vai só eu e você mesmo.
[Nome]: Ah sim, então vamos.
Saímos de sua casa e fomos para a cidade, as ruas estavam bem lotadas hoje, e Rengoku segurava minha mão para não nos perdemos um do outro.
Rengoku: Mas então, como anda as coisas no esquadrão?
[Nome]: Estão bem agitadas, Uzui enviou suas esposas para o distrito do entretenimento para se infiltrarem e enviarem informações, a suspeitas que pode ter um lua superior lá.
Rengoku: Você não acha estranho? Já é a segunda aparição de um lua superior.
[Nome]: Sim, sinto que não vai demorar muito para um confronto final.
Rengoku: Me sinto mal por não poder ajudar, eu me sinto um inútil agora não conseguindo nem se quer usar a respiração das chamas sem ter falta de ar.
[Nome]: Não se sinta assim, você já foi útil o bastante, durante todo esse tempo que trabalhou no esquadrão você foi um ótimo caçador.
Rengoku: Obrigado, torço por vocês conseguirem derrotar Kibutsuji de uma vez por todas.
[Nome]: E iremos, eu Shinobu e uma amiga do mestre criamos um veneno capaz de enfraquecer Kibutsuji, ele será de grande ajuda.
Rengoku: Isso é ótimo! Você e Shinobu sempre foram muito inteligentes, não é de se surpreender que conseguiram criar um veneno tão poderoso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...