⪼[Nome] on⪻
Já era outro dia, eu e Shinobu estávamos indo até a cidade onde a amiga do mestre estaria, Shinobu ainda parecia hesitante da situação, mas eu entendia seu lado, até porque não seria nada fácil trabalhar com alguém da mesma espécie que matou sua família.
Ao chegarmos no local havia um rapaz de cabelos verdes parado, que assim que nos ve vem em nossa direção.: Vocês duas devem ser as garotas que Kagaya enviou para trabalharem com a senhorita Tamayo certo?
[Nome]: Ah sim, prazer em conhecê-lo, eu sou [Nome] e essa aqui é a Shinobu- lhe dou um sorriso gentil nos apresentando para o garoto que permanecia com uma cara de poucos amigos.
: Vocês duas são simples ignóbil perto da senhorita Tamayo.
"Ignóbil?" Penso comigo mesma, "ignóbil... o que isso quer dizer mesmo?" Faço uma cara de pensativa até lembrar o real significado "ignóbil é asqueroso! Ele chamou a Shinobu-San de feia?!" Faço uma cara incrédula e olho para a Shinobu, como que ele podia chamar a mesma de feia.
[Nome]: Olha aqui seu metido de merda, saiba que a Shinobu-San é uma beldade ok!- tento discutir com ele que apenas permanecia neutro.
Shinobu: Ei [Nome]-San, não vamos discutir com ele, não vale a pena, e você, por favor nos leve até essa tal de senhorita Tamayo por favor.
: Certo venham comigo- ele então se vira e começa a caminhar enquanto eu e Shinobu íamos logo atrás.
Ao chegarmos na casa onde Tamayo ficava o garoto nos leva até um cômodo onde a mulher estava, ela tinha os cabelos negros e olhos violeta, ela era realmente muito bonita.
: Senhorita Tamayo, elas chegaram.
Tamayo: Ah olá, vocês devem ser [Nome] e Shinobu certo? Kagaya me enviou uma carta sobre vocês e me disse que acharam células de um oni em uma amostra de sangue.
[Nome]: Ah sim- Shinobu tira o vidrinho de seu bolso e me entrega e vou até a mulher lhe entregar- aqui está.
: Não se aproxime tanto!- ele se pôs na frente mas Tamayo o repreendeu.
Tamayo: Yushiro, não é preciso de tudo isso, elas vão trabalhar com a gente a partir de agora, então por favor, as trate bem.
Yushiro: Ah certo, me desculpe senhorita Tamayo- então ele sai da frente de Tamayo e me aproximo dela lhe entregando o vidrinho com o sangue.
Tamayo: Certo, venham comigo por favor.
[Nome]: Tá tudo bem?- falo baixo ao lado de Shinobu para que somente ela escutasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...