⪼[Nome] on⪻
[Nome]: A sua sorte é que Shinobu está em missão, se não ela iria te matar.
Uzui: Você não deixaria ela fazer isso com esse pobre coitado aqui não é [Nomezinha]?- ele faz uma cara de drama.
Agora eu estava cuidando dos ferimentos de Uzui, ele havia acabado de voltar de uma missão do distrito do entretenimento junto de Tanjiro, Zenitsu e Inosuke, os quatro mais a irmã de Tanjiro, lutaram contra o lua superior seis.
[Nome]: Você sabe que eu deixaria, você merece.
Uzui: Mas eu não fiz nada de errado! Apenas busquei ajuda para completar a missão.
[Nome]: Poderia ter chamado alguém de maior, e não tentar levar as meninas a força e como não conseguiu levou três garotos menores de idade.
Uzui: Mas foram eles que se ofereceram para ir.
[Nome]: Para as meninas não terem que ir para aquele lugar horrível.
Uzui: Poxa como você é chata [Nomezinha], você é uma mulher tão bonita, podia aprender a ser mais simpática também, assim quem sabe você não poderia se tornar minha quarta esposa? Em?
[Nome]: Não obrigada, e além do mais, já estou com alguém.
Uzui: Sério?! Quem é? Sanemi sabe disso? Ele vai ficar magoado quando souber, poxa eu sempre shippei vocês dois.
[Nome]: Você ficaria surpreso ao descobrir quem é, enfim terminei aqui, mais tarde eu volto para verificar como você está.
Saio do quarto deixando Uzui descansar e me assusto ao ver Sanemi escorado na parede ao lado de fora do quarto com uma cara de tédio.
[Nome]: O que está fazendo aqui?- pergunto fechando a porta.
Sanemi: Quarta esposa, é sério isso?
[Nome]: Não leve a sério o que ele disse, você sabe como ele é.
Sanemi: É eu sei, mas eu deveria dar uma lição nele pra ele aprender a não cantar a mulher dos outros.
[Nome]: Seu idiota, não precisa ser tão ciumento- o abraço passando meus braços envolta de seu pescoço e deixo um selinho rápido em seus labios- Mas e aí? Não me disse o que veio fazer aqui.
Sanemi: Vim te levar para almoçar.
[Nome]: Bom então vamos- desfaço o abraço e seguro em sua mão o puxando para fora da mansão borboleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...