⪼Narradora on⪻
[Nome] caminhava atrás de Shinobu pelos corredores da mansão borboleta, Rengoku finalmente podia receber visitas, então lá estava indo a garota ver seu amigo.
Shinobu: Tem visita pra você Rengoku-San- ela abre a porta e dá espaço para [Nome] entrar.
[Nome]: Kyojuro!- ela vai correndo na direção do pilar o abraçar.
Rengoku: Olá [Nome], fico feliz que tenha vindo me visitar- ele retribui o abraço da mesma.
[Nome]: Mas e então, como está se sentindo?- eles desfazem o abraço e a garota se senta na cama.
Rengoku: Estou me sentindo melhor graças a senhorita Shinobu.
[Nome]: Fico feliz que esteja bem.
Mitsuri: Kyojuro-San!- a garota aparece na porta junto dos outros pilares e todos vão até ele- Nunca mais nos assuste desse jeito ouviu?!- ela abraçava o loiro fortemente quase o esmagando.
Uzui: Mitsuri se vai acabar esmagando o pobre coitado assim!
Mitsuri: Me desculpe Rengoku-San.
Rengoku: Tá tudo bem.
Gyomei: Estamos felizes que esteja bem, você não faz ideia do susto que nos deu.
Obanai: Da próxima chame reforços, não faça mais essas loucuras sozinho.
Shinobu: Na verdade, acho que não terá próxima vez- todos olham para a garota pedindo uma explicação.
Rengoku: Como assim?
Shinobu: Você foi atingido por um golpe que quase acertou seu coração, seus pulmões foram machucados, você não conseguirá lutar sem que tenha uma crise asmática, infelizmente você terá de se aposentar.
Rengoku: Me aposentar?- Ele fica com uma expressão tristonha.
[Nome]: Mas não se preucupe Rengoku, iremos lutar por você.
Mitsuri: Isso aí! E sempre que podemos iremos lhe visitar.
Uzui: Elas tem razão, é melhor você descansar meu amigo.
Sanemi: Você devia se contentar que está vivo.
[Nome]: Sanemi!- a garota deposita um tapa em Shinazugawa que estava em pé ao seu lado- Não fale assim com o Rengoku.
Sanemi: Ei qual é? Eu só tô dizendo a verdade!
Shinobu: Até em momentos como esse vocês dois não param de brigar em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...