⪼Narradora on⪻
[Nome] acorda pela madrugada, o quarto estava escuro, a única iluminação era a luz da lua que entrava pela janela aberta, ela sente braços rodando sua cintura atrás de si e uma respiração quente em seu pescoço, ela se vira para ele lentamente para não acordá-lo e solta um sorriso fraco ao ver Sanemi dormindo tranquilamente ao seu lado, ela leva sua mão até o rosto do mesmo o acariciando.
[Nome]: Obrigada por ficar ao meu lado- ela deixa um beijinho na ponta de seu nariz e com cuidado sai de seus braços indo até janela.
Ela se senta na janela e fica observando o céu estrelado, a brisa fria da madrugada batia contra sua pele fazendo com que ela se arrepiasse, estava tudo um silêncio, a única coisa que se podia ouvir era os grilos cantando. A garota tinha um olhar tristonho, ela sentia um vazio em seu peito após a perda, e sabia que não iria superar tão cedo.
[Nome] estava tão distraída em seus pensamentos que acaba se assustando assim que sente os braços de Sanemi a abraçando por trás.
Sanemi: O que tá fazendo sentada aqui? Você podia cair sabia?- Sua voz sai rouca por conta que acabará de acorda.
[Nome]: É eu sei, mas gosto de ficar aqui...
Sanemi: Entendi... Mas não acha melhor voltar pra cama? Está tarde e também tá frio.
[Nome]: Pode voltar se quiser, eu vou ficar aqui mais um pouco, estou sem sono.
Sanemi: Você precisa descansar, vem, eu te ajudo a dormir.
[Nome]: Já passei o dia dormindo, eu estou bem.
Sanemi vendo que não adiantaria discutir com [Nome] apenas solta um suspiro se dando por vencido e apoia sua cabeça no ombro da garota.
Sanemi: Tudo bem então, mas pelo menos vamos sair dessa janela, aqui não é seguro.
[Nome]: Tudo bem então- ela solta um suspiro e sai indo até a cama e se sentando.
Sanemi vai até [Nome] e se senta ao seu lado a abraçando, e um silêncio confortante surge sobre o local.
[Nome]: Sobre o que era a reunião de mais cedo?- ela pergunta quebrando aquele silêncio.
Sanemi: Sobre uma tal marca e a aparição de luas superiores, resolvemos iniciar um treinamento para mais pessoas do esquadrão despertarem a marca, principalmente o resto dos hashiras.
[Nome]: Entendi- ela fica por alguns segundos encarando o chão, até soltar um bocejo.
Sanemi: Parece que está ficando com sono, deite-se um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...