27- 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫

4.8K 266 271
                                    

Era hot que vocês queriam? Então é hot que vocês vão ter, tá aí o tão esperado hot.
Lembrando que caso não gostem desse conteúdo é apenas pular a parte do hot!
É isso boa leitura ;)
________________________________________

Lembrando que caso não gostem desse conteúdo é apenas pular a parte do hot! É isso boa leitura ;)________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Sanemi vai caminhando com [Nome] em seu colo até a cama e deita a garota com delicadeza e logo fica por cima dela a beijando mais ainda. Todos aqueles toques e beijos já estava deixando [Nome] louca, seu corpo estava em chamas, sua intimidade implorava por atenção, ela queria mais, precisava de mais contato, ela entrelaça suas pernas na cintura de Sanemi, fazendo suas intimidades se roçarem uma na outra.

Sanemi vai descendo uma de suas mãos até a intimidade de [Nome], a massageando por cima do tecido de sua peça íntima, e então ele apenas arrasta a peça íntima pro lado e com dois dedos começa a masturbar a garota, seus dedos faziam movimentos de ir e vir rapidamente, a cada medida que ele a penetrava mais com seus dedos ela podia se sentir nos céus, era incrível o quanto Sanemi era abilidoso com os dedos.

[Nome]: Sanemi, eu vou...- antes mesmo que ela pudesse terminar ela acaba chegando ao seu ápice, pela primeira vez naquela noite, Sanemi leva seus dedos até a boca os lambendo, fazendo [Nome] sentir ainda mais tesão ao ver a cena.

Sanemi tira a camisa que vestia e sua calça, ficando apenas de cueca box, logo ele tira a camisa que [Nome] usava, e no impulso a mesma acaba tampando seus seios.

Sanemi: Ei gatinha, não precisa ter vergonha, você é linda, seu corpo é lindo, me deixe vê-los- ele vai tirando os braços da garota da frente de seus seios delicadamente.

Sanemi então começa a chupar um de seus seios, enquanto ele brincava com o outro dando algumas beliscadas no mamilo e leves apertadas, [Nome] gemia o nome do mesmo baixinho, nesse momento ela já estava sensível a qualquer toque por já ter tido seu primeiro orgasmo. O Shinazugawa começa a fazer uma trilha de beijos de seus seios até sua intimidade, ele abre bem as pernas da garota se posicionando entre elas e deixa um selar na parte interna de sua coxa seguido de um chupão, ele por fim retira a peça íntima que [Nome] vestia, a deixando nua por completo, e sem perder tempo ele começa a chupa-lá, assim como Sanemi era bom com os dedos o mesmo era bom com a língua, fazendo com que [Nome] fosse a loucura, ele a penetrava com a língua a fazendo gemer alto, a Watanabe segurava os cabelos de Shinazugawa afim de mais contato, até que ela chega no seu ápice pela segunda vez.

Ele sai do meio de suas pernas indo até escrivaninha pegando uma camisinha, ele tira sua cueca e veste a camisinha em seu membro, e a única coisa que se passava pela cabeça de [Nome] no momento era se iria caber e se ela realmente iria aguentar.

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora