⪼Narradora on⪻
[Nome] estava deitada na cama de Sanemi, que agora era sua também, enquanto lia um livro. Sanemi havia saído para o treinamento, [Nome] estava com saudades de sua companhia, nesses últimos dias ela acabou ficando ainda mais apegada a ele, e sentia que necessitava estar ao seu lado.
Batidas na porta são escutadas e [Nome] apenas resmunga um entre e logo a porta é aberta por Mei, a ruiva passou a frequentar mais a casa dos Shinazugawa para fazer companhia a [Nome], Sanemi havia falado para ela que [Nome] não gostava de ficar sozinha e pediu par que Mei a fizesse companhia as vezes.
Mei: Com licença, eu fiz bolo, você quer?- ela fala com seu tom meigo e um sorriso radiante no rosto.
[Nome]: Ah claro.
Elas vão até a cozinha e Mei serve um pedaço de bolo para [Nome] que se senta na mesa para comer.
[Nome]: O que foi?- ela pergunta ao perceber o olhar da ruiva sobre si.
Mei: A-ah não é nada, estava apenas pensando.
[Nome]: Entendi- [Nome] percebe que Mei queria a perguntar algo, a mesma a encarava com um olhar de curiosidade- O que quer perguntar?
Mei: An? Como adivinhou?
[Nome]: O seu olhar entregou tudo, mas e aí? Pergunta o que quer.
Mei: Você e o senhor Shinazugawa se conhecem a quanto tempo?
[Nome]: Ah então era isso... Você gosta dele não é?- ela acaba corando com a pergunta, confirmando as suspeitas.
Mei: Por que acha isso?- ela pergunta nervosa.
[Nome]: Você ficou incomodada quando descobriu que eu era namorada de Sanemi, e sem falar que você apenas me trata tão bem por conta que ele mesmo pediu, sei que não vai muito com a minha cara.
Mei: Você é boa nisso, vejo que não tem como esconder algo de você- ela solta um suspiro se dando por vencida- Mas não se preucupe, não quero acabar com o relacionamento de vocês, vejo como o senhor Shinazugawa te ama e sei que eu jamais conseguiria competir com você, o que me resta é apenas aceitar.
[Nome] olha surpresa para Mei, ela estava impressionada com a maturidade da ruiva que era totalmente ao contrário de Chizue, mesmo que ambas aparentavam ter a mesma idade.
[Nome]: Você até que é legal.
Ambas sorriem uma pra outra, mas logo os sorrisos se desmancham e ficam com caras de assustadas ao escutar a porta da frente sendo aberta com brutalidade, elas rapidamente vão até lá ver o que era e vêm Genya com um olhar irritado e com machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfic[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...