17- 𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐑𝐞𝐧𝐠𝐨𝐤𝐮?

4.1K 285 310
                                    

⪼Narradora on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

[Nome] acorda pela manhã e vai para o banheiro fazer suas higienes pessoais, após isso ela desce até a cozinha e começa a preparar algo para Sanemi comer quando acordasse e separou um remédio para ele tomar por conta da dor. Enquanto ela preparava algo para o Shinazugawa comer, a mesma se assusta ao escutar sua voz atrás de si.

Sanemi: Se você não vai comer não tem do porque ficar preparando algo só para mim comer.

[Nome]: Eu sei, mas preparei mesmo assim, preparei por conta que acordaria de ressaca, e falando nisso como está?

Sanemi: Só com um pouco de dor de cabeça, mas nada de mais.

Ela pega o remédio que havia separado junto de um copo d'água e vai até Sanemi lhe entregar.

[Nome]: Aqui, esse é o remédio que te dei da última vez.

Sanemi: Ah valeu- ele pega o comprido junto da água e os toma de vez- Agora deixe que eu termine aí, não precisa ficar preparando algo pra mim.

[Nome]: Certo, vou ir me trocar então- ela deixa com que Sanemi terminasse de preparar sua refeição e sobe para seu quarto para se trocar.

Após se trocar [Nome] desce para a cozinha e antes de chegar no local já podia sentir um cheiro de queimado, e assim que ela se aproxima vê que Sanemi havia queimado a comida.

[Nome]: Você queimou a comida?- ele se assusta com a aparição da garota e rapidamente se vira para ela sem jeito com a mão na nuca.

Sanemi: É foi mal, acho que cozinhar não é pra mim- ele diz sem jeito e a garota acaba soltando uma risada baixa dele, ela tinha um sorriso que deixava Shinazugawa hipnotizado, ele só conseguia pensar o quanto aquele sorriso era lindo, e que daria tudo para vê-lo outra vez.

[Nome]: Acho que é melhor você comprar comida.

Sanemi: Você tem razão, só vou limpar a sujeira.

[Nome]: Sabe fazer isso?- ela diz com um sorriso sarcástico debochando do mais velho.

Sanemi: Por incrível que pareça sim.

Ele limpa o que havia sido sujado e após isso eles saem de casa indo até a cidade, e Sanemi já aproveita para comprar algo para comer.

Sanemi: Sobre ontem...

[Nome]: Não vamos falar sobre isso.

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora