⪼[Nome] on⪻
Acordo com os raios de sol batendo em minha cara e uma dor de cabeça insuportável, fico uns segundos deitada pensando no que iria fazer até que me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes. Após isso desço para a cozinha a procura de algum remédio para dor de cabeça até finalmente achar um, ao tomar o remédio lembro que não estava sozinha em casa, Sanemi havia dormido ali, e ao lembrar de sua presença na casa lembro também das coisas que ele havia dito ontem a noite e coro com isso, mas resolvo afastar esses pensamentos de minha mente, ele estava bêbado, provavelmente teria falado aquilo da boca pra fora, e também ele gostava da minha antiga melhor amiga Kanae, então resolvo preparar algo para o café da manhã.
Quando já estava terminando de preparar o café da manhã escuto passos vindo das escadas e logo eles vão se aproximando aos poucos até sentir uma presença atrás de mim, olho para trás e vejo Sanemi com uma expressão de dor e surpresa.Sanemi: Você... O que eu tô fazendo aqui? A gente não...- coro com a sua possível suposição e antes mesmo que ele pudesse terminar aquilo o interrompo.
[Nome]: Não!- digo constrangida- Você tá até com as roupas da noite passada.
Sanemi: Graças a Deus- ele solta um suspiro de alívio- Mas como vim parar aqui?
[Nome]: Não lembra?- ele apenas nega com a cabeça- Você estava bêbado de mais pra ir embora sozinho, mas estava tão bêbado que não conseguiu me dizer onde era sua casa, e como eu não sabia tive que te trazer pra minha.
Sanemi: Entendi...- um silêncio se prevalece pelo local até ele soltar um gemido baixo de dor e se sentar nas cadeiras do balcão.
Pego o remédio que eu havia tomado antes e um copo d'água e o entrego.
Sanemi: O que é isso?
[Nome]: Remédio não tá vendo? Ou ainda tá com o efeito da bebida?- ele apenas revira os olhos e pega o cumprido de minhas mãos junto do copo d'água e bebe.
Sanemi: Valeu... Bom acho que vou indo então.
[Nome]: Não quer comer algo antes? Não é bom sair sem comer nesse estado.
Sanemi: Pensei que não se importava comigo- ele sorri sarcástico.
[Nome]: E não me importo, só estou fazendo isso por educação.
Sanemi: Certo, eu como algo antes de sair então.
Já havia terminado de preparar o chá verde junto de uma salada de frutas, então apenas deixo na mesa para que ele mesmo se servisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...