⪼[Nome] on⪻
A noite aos poucos ia chegando, junto dela uma brisa fria, o treinamento ainda continuava, já fazia um mês que eu comecei, já havia treinado com quase todos os pilares. Estava tudo um completo silêncio, eu caminhava pelas ruas vazias a caminho de casa, já havia treinado de mais por hoje, mas então o silêncio é rompido por um barulho de explosão vindo da mansão Ubuyashiki.
Aquela explosão... Aquilo só podia significar uma coisa, Kibutsuji havia atacado. Começo a correr em direção a explosão o mais rápido que conseguia, quando chego lá vejo que os de mais pilares já estavam lá, mas derrepente a paisagem muda, e quando me dou conta havia sido teletransportada pra um lugar completamente desconhecido, eu estava sozinha em meio aqueles corredores infinitos, aquele lugar era estranhamente sombrio. Caminho mais adentro daqueles corredores que pareciam não acabar, eu já estava ficando preocupada com toda aquela situação, eu precisava me juntar depressa aos demais caçadores para lutar contra Kibutsuji.
Depois de um tempo andando paro de frente a uma porta, e quando a abro vejo Tokito gravemente ferido enquanto lutava contra um oni, e quando reparo mais em seus olhos pude ver que ele era o superior um. O oni estava prestes a acertar um golpe em Tokito então me apresso e chego cortando seu braço antes que acertasse o garoto.
Tokito: [Nome]?!
[Nome]: Desculpe a demora, pode deixar que eu cuido dele agora.
Kokushibo: [Nome]... Então você é a Watanabe? Douma me falou sobre você.
[Nome]: Aquele merdinha é mesmo um fofoqueiro, eu deveria ter o matado junto daquela vagabunda.
Kokushibo: Pelo visto você não sabe quem eu sou não é?
[Nome]: E por algum acaso eu devia?- Sorrio irônica para ele que franze o cenho.
O Oni vem para cima de mim, usando a respiração da lua para me atacar. Respiração da lua?! Não pode ser.
Desvio com dificuldade de seu ataque e o olho surpresa, ele era o caçador que passou a respiração para minha família.
[Nome]: Tsk, falá sério, tanto oni pra eu trombar e teve que ser justo com você.
Tento acertá-lo com um golpe usando a respiração da lua sangrenta, não pretendia usar a respiração da lua por agora, ela gastava muito da minha energia.
Kokushibo: Uma derivação da minha respiração? Parece que Douma me fez criar uma expectativa muito grande em você- Ele fala de uma maneira desapontada, pelo visto ele esperava que eu usa-se a sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...