⪼[Nome] on⪻
Era por volts das duas da madrugada, quando sou acordada com gritos e batidas em minha porta, suspiro e me levanto irritada e vou até o andar de baixo ver quem era o louco que gritava meu nome do lado de fora.
[Nome]: Será que dá pra parar de gritar!- abro a porta irritada e me assusto ao ver Sanemi ali, ele tinha suas bochechas coradas e mal conseguindo se manter de pé- Sanemi?! Você está bêbado?
Sanemi: Será que posso entrar?- ele ignora a minha pergunta.
[Nome]: Mas antes me responda, estava bebendo?
Sanemi: Sim eu estava, e agora? Posso entrar?
[Nome]: Certo, entra logo antes que eu mude de ideia- digo já irritada e dou espaço para ele entrar.
Ele entra e vai até o sofá se jogando ali mesmo, vou até a cozinha e pego um copo d'água e vou até Sanemi lhe entregar a água.
[Nome]: Toma- lhe alcanço o copo d'água e ele apenas fica me encarando- O que foi?
Sanemi: Não disse que estava com sede- fico mais irritada ainda mas me controlo pra não jogar a água nele.
[Nome]: Idiota, bebe isso logo, vai amenizar o efeito do álcool.
Ele resmunga mas se senta e pega o copo de minhas mãos e bebe a água. Vou até a cozinha deixando o copo ali e volto até a sala vendo Sanemi sentado com a cabeça tombada pra trás.
[Nome]: O que deu pra você aparecer aqui em casa bêbado em? E por que estava bebendo?
Sanemi: Por que quer saber em? Vai me dar um sermão?
[Nome]: Se não começar a se explicar eu vou- ele suspira e olha em minha direção me olhando de cima a baixo até seus olhos se encontrarem com os meus.
Sanemi: Acabei vendo algo que não me deixou muito bem, e pra esquecer eu resolvi beber.
[Nome]: E por que veio pra minha casa ao invés de ir pra sua?
Sanemi: Não sei, quando fui me dar conta já estava em frente a sua casa.
[Nome]: Fala sério, você deveria ser mais responsável sabia, você já tem vinte e um anos, não é mais um adolescente pra sair por aí bebendo até perder a consciência.
Sanemi: Por que tudo isso em? Está preocupada?
[Nome]: Só estou dizendo pra ser mais responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢
Fanfiction[Nome] Watanabe, a pilar da lua sangrenta, e Sanemi Shinazugawa, o pilar do vento. Duas pessoas que se odiavam profundamente.... Ou era isso que pensavam. Ambos viviam entre brigas e implicâncias desde que se conheceram, e ninguém nunca entendeu...