21- 𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚𝐝𝐚

3.4K 293 117
                                    

⪼Narradora on⪻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Já se passava uma semana desde o ocorrido entre [Nome] e Sanemi, e desde aquele dia o mesmo vinha ignorando a Watanabe, ele estava magoado de mais para falar uma palavra se quer com ela, aquele beijo realmente havia partido seu coração. Já [Nome] estava completamente mal com isso, ela se culpava por ter sido uma completa babaca em relação a Sanemi, nesses últimos meses o mesmo havia demonstrado que a amava e o quanto a queria com ele, mas agora ela havia jogado tudo no lixo, ela podia ter certeza que Sanemi a odiava agora, e ela não o culpava por isso, até porque a verdadeira culpada daquela história era ela.

Kaori: [Nome] querida, venha comer, você precisa se alimentar, você não se alimenta direito desde o dia que veio para cá- A mais velha falava do lado de fora do quarto de [Nome].

[Nome]: Eu não estou com muita fome, obrigada mesmo assim mãe- Kaori apenas suspira com isso, ela estava preocupada com [Nome], ela não sabia o motivo dela estar assim, já que a garota não quis a dizer.

Kaori: Querida será que eu posso entrar? Por favor, vamos conversar, quem sabe eu possa te ajudar?- [Nome] fica em silêncio por alguns segundos, mas logo Kaori escuta a garota murmurar um "entre" do lado de dentro de seu quarto- Eu estou preocupada, você não come direito a uma semana, e está tão pra baixo durante esse tempo, por que não me conta o que houve?

[Nome]: É algo muito complicado, não sei se a senhora entenderia.

Kaori: Mas mesmo assim estou disposta a ouvi-la, pode desabafar comigo o quanto quiser, sabe que não gosto nenhum pouco de te ver assim, você é uma filha para mim, mesmo não sendo de sangue é de coração.

[Nome]: Obrigada, você também é uma mãe para mim- ela lança um sorriso triste para a mais velha.

Kaori: Então conte para sua mãe oque aconteceu, eu quero lhe ajudar.

[Nome]: Eu acabei machucando a pessoa que eu amava, tudo isso por eu ser confusa de mais em relação aos meus sentimentos e não admitir que eu realmente o amava.

Kaori: Ah querida, eu sinto muito, mas por que não tenta falar com ele? Quem sabe assim vocês dois não se resolvem?

[Nome]: Eu tentei, mas ele me disse para esquecer dele e de tudo que rolou entre a gente. Sabe mãe, eu nunca havia me apaixonado antes, então para mim tudo aquilo era muito confuso, ainda mais quando se tratava da pessoa que eu sempre odiei desde que o conheci.

Kaori: Então é aquele rapaz que você comentou da última vez que veio aqui... Sabe, se você realmente o ama, não o deixe ir tão fácil, amar é insistir na pessoa e não desistir dela tão fácil assim, então vá atrás dele, antes que seja tarde de mais.

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬- 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora